romanokiller
acho que mesmo a vida sendo 'foda' não se deve pensar em suicidio cara, como você mesmo disse vc nao precisa trabalhar intão prq esquentar com uma coisa tão pequena?
e outra não preciso nem instruir vc a oque fazer pois todos disseram a mesma coisa, eu tenho empresa e sei como é isso.
e sobre ele rasgar pra nao provar q vc trabalhou ou não lá isso nao adianta pois o registro quem fez foi o contador da empresa e tem um processo enorme envolvendo empresa ministério do trabalho e contador.
agora você deve manter sua cabeça no lugar kra pois é em horas como essas que vc deve mater a tranquilidade e pensar na melhor maneira de se resolver isso.
faça como disseram vai na delegacia e registra um Boletin de Ocorrência, e fale com o seu superior na empresa, o documento é teu intão é obrigação dele te dar mais informações sobre oque aconteceu com o seu documento já que estava de posse dele.
nessa hora vc deve suspeitar até das moscas que frequentam o local e caso eles te acusem de roubo cabe uma ação por injúria e consequente indenização que é estipulada pelo Juiz.
mais preste bem atenção antes de entrar com uma ação desse ou de outro tipo qualquer. É IMPRESCINDÍVEL QUE O ACUSADO TENHA PROVAS TESTEMUNHAL que não praticou o delito.
|