Tópico: [Gracia Parte 2] L2J server profissional
Ver um Único Post
Antigo 20-11-2008, 12:59 PM   #4 (permalink)
ivan12
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de ivan12

Padrão

Esse não é o oneo, e assim ó, quando eu olhei esse server eu falei:
"puta merda! que servidor horrivel! Não tem porra nenhuma, vo usa o emu :P"
Daí eu falei com alguns admins (l2core, ex-l2ownage, ex-l2underworld...), e eles me falaram a mesma coisa, se vc quer uma boa quantidade de players apele para o l2j, e uma coisa que eu esqueci de citar, muita gente axa que o l2jfree foi o primeiro server de l2j não não meu amigo, nesta equipe estão os criadores do l2j, portanto, experiencia no mundo do l2j é com eles mesmo, eles sabem das necessidades dos Admins, mas ao mesmo tempo eles não podem violar as leis, que no caso são as do client mod.
A e L2JOFF ja não é mais utilizado, fico no l2j mesmo.
Outra coisa interessante a citar aqui é que quando o oneo feixou, os que acessaram o forum puderam ver a solicitação dos developers para que se passasse a usar este server, e outra, se vc comparar o oneo com este server, vc ira notar realmente as diferenças são pouquissimas... Na época o darkrage havia me recusado no oneo dando a desculpa de que ja havia developers necessarios para o projeto e que todos eram ativos, e falou que eu deveria usar este mesmo, e se eu quisesse dar o meu trabalho la no forum deste l2j ele iria avaliar como eu ia e talvez ia me colocar, só que o cara (eu) é vagabundo né! Daí acabei não indo, agora nem sei mais onde se encontra aquele cara la...

ivan12 está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post :
Bandit (21-11-2008), nosyel (22-11-2008), thandera100 (30-12-2009)