Ver um Único Post
Antigo 06-12-2010, 12:35 AM   #9 (permalink)
fetish
Everybory lies

Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fetish
Pontos: 2,001, Nível: 27
Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: João.

Inventório de fetish Usuário possui 1x FW User Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User

Padrão

Bons tempos.
Tempos de recordações, intrigas, de brigas por valores pessoais, de reconciliações....

Lembro-me do dia em que eu tinha uma conta fake e que ás vezes dava um duro do caralho se achando o "moderador", daí caí na real e percebí que para vestir essa farda preta se exigia muito mais do que eu fazia, porque a administração do fórum sempre teve uma semântica ao escolher quem poderia ser da equipe ou não.

Lembro do dia que loguei... todos estavam conversando sobre um futuro projeo de Lineage, e ao mesmo tempo queimando a L2JNET... 7 minutos depois entrou um cara chamado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , vulgo LolMaster. Não sabia ao certo quem era, porém no começo eu não gostava dele ;) depois todos conheceram aquele cara.

Outra lembrança foi da nossa espera da queda da xpzone, na qual a mesma já estava quase falida, após isso criaram vários tópicos sobre a queda da mesma, até que a concorrência faliu... e a algum tempo voltou com o nosso querido SMF, foi um velório e tanto.

Falando em velórios... me lembrei agora do PC do macabrin, que morreu :o. Sim... ele morreu, e alguns membros ficaram de luto em homenagem ao mesmo a pedido do macabrin.

Quem não lembra do Yakuza? O Rei do PHP, fez muita gente perder tempo com aqueles argumentos super inteligentes dele em relação ao que ele chamava de "irreguleriedadis" para com alguns membros da staff ou por se achar fodão e pronto. O pior foi quando ele foi o para o lado colorido da força e criou suas própias placas.

Um certo dia ví um cara que confundiu o tema da SE "VILÃO" com "VIOLÃO"...

Lembro do dia em que o Anderson fez uma brincadeirinha com Jin no dia primeiro de Abril... foi cômico aquilo, todos com o nome rosa

fetish está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0