14-12-2010, 08:21 PM
|
#8 (permalink)
|
|
Membro - Tenente
Agradecido 96 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Radiador 22:
Primeiramente vc disse como resolver o problema se ele tiver um VPS ou Dedicado de 2 GB !
Mas se a PESSOA Tiver um VPS de 1 GB?
Bom Como Ja Passei Por Esse Problema Tbm Vou Fazer 1 Mini Tutorial Ensinando Como Vs Deve ajeitar a memoria do seu game server!
Bom Vamos Lá:
1º Se vc uza um VPS de 1 GB.. Vc nao podera configurar o seu game server pra consumir 1024! vc so tem 1024 como o game server vai consumir a Memoria toda?
2° Se vc Uza um VPS de 1 GB O nessecario para uma boa jogabilidade, seria deixar o seu game server uzando 512! Logico com Isso ele demoraria alguns minutos a mais pra ligar mas sobraria 512 de Memoria para que seus Players loguem e Nao der as Chatas Travadas.
3º quanto mas Memoria seu game server uzar menos memoria vai sobrar para os players.Entao se vc tem um VPS de 2 GB e colocar a memoria pra uzar 1 GB logico que o game server ira abrir mais por esta uzando um grande quantidade de MEMOROA RAM, Mas Isso deixara 1GB livre para os Players Isso no Caso Ira da Pra Suporta mas ou menos uns 80 Players. Sem Travadas.
4° A Questao do Leag... Geralmente Todos os VPS e Dedicados que alugamos Veem Com Atualizacao do Windowns Ativado. Vc nao preciza Disso.. a menos que corrompa 1 DLL... mas isso ai ja é outro papo!
5º RESUMO:
SE VC UZA MUITA MEMORIA O RESTO E PROS PLAYERS JOGAREM E CONECTAR-SE SEM LEAG'S E TRAVADAS OK?
SEGUNDO EVITE DEIXAR PROGAMAS QUE TEEM ATUALIZACOES AUTOMATICAS EM SEU VPS OU DEDICADO... POS ELES ATUALIZAM FAZENDO DOWNLOAD'S!
NAO ESTOU DIZENDO QUE E CORRETO! MAS NO MEU DEDICADO EU SEMPRE DESATIVO A ATUALIZACAO DO WINDOW'S.!
SE AJUDEI CLICKA EM AGRADEÇA! NAO CUSTA NADA!
|
|
|