Ver um Único Post
Antigo 21-12-2010, 09:32 PM   #2 (permalink)
Lanterna-Verde
Membro - Tenente

Agradeceu: 43
Agradecido 140 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de Lanterna-Verde

Icon2

Python vs Java
Essa screenshot eu havia visto no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] já faz um bom tempo. Tinha até esquecido dela até que, dando uma olhada em alguns sites, encontrei ela de novo e pensei: “Só pode ser o destino! Tenho que fazer um post sobre ela”.

Quis postar isso principalmente porque li a pouco tempo que [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Não vou falar que estou sendo imparcial neste post. Na verdade quem me conhece sabe que não sou muito fã de Java. Na minha opinião tem muita coisa desnecessária o que acaba tornando o código muito grande e complexo. Sou um cara que acredita que a melhor coisa é simplificar. Outras razões para eu não gostar é o fato dos programas desenvolvidos em Java serem grandes, pesados e muitas vezes instáveis. Para muitos isso que falei pode ser besteira, mas para mim que tenho um K6-III com 192Mb…

Sem mais delongas, ai vai a screenshot:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Python vs Java

Sim, os dois códigos na foto fazem exatamente a mesma coisa.

No topo está Python. 18 linhas de código bem simples de ler e entender. Embaixo, com 27 linhas, está o mesmo código em Java. Parenteses e chaves por todo o lado.

Estou sendo parcial. Sim, claro… Como falei, não gosto de Java. Mas não tenho nenhuma intenção de fazer um flame. Apenas estou colocando aqui minhas opiniões ;)

Referência: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Lanterna-Verde está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0