Tópico: Boas Festas
Ver um Único Post
Antigo 24-12-2010, 05:32 PM   #1 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Icon14 Boas Festas

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Muitas pessoas que me conhecem e convivem comigo já me perguntaram: Anderson, como é que tu não consegue sentir ódio de ninguém? Como é que tanta gente já te fez mal e você, mesmo assim, não guarda ressentimentos?

Ok! Estas pessoas não estão exagerando quando afirmam que eu NÃO consigo sentir ódio de quem me destrata. De quem já agiu de forma covarde comigo.

Não sinto ódio e a explicação para esta minha “anormalidade” é simples: De que adianta sentir ódio de alguém? Se a outra pessoa ao menos sofresse (ou morresse) por conta do meu ódio por ela, tudo bem. Mas não, ao invés disso quem sofreria (ou até mesmo morreria) seria EU.

Um esforço, digo, um sentimento em VÃO, não acham?

Pense nisso pois é natal, é tempo de de fazer as pazes com quem você não está falando, tenha um EXCELENTE final de ano, um feliz natal e um próspero ano novo e seja FELIZ! =)
Boas Festas!

Setokaiba está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
CavaleiroNegro (28-12-2010), ChoVinisTa (24-12-2010), fetish (24-12-2010), l2blackice (02-01-2011), YuriRJ (24-12-2010)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0