Tópico: [Interlude] Upando em Party
Ver um Único Post
Antigo 23-01-2011, 03:20 PM   #7 (permalink)
overmaster
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de overmaster

Padrão

Para a divisão de exp de char com diferenças altas de exp, procure a linha abaixo em \gameserver\config\other.properties

# PARTY XP DISTRIBUTION
# Set the first option here to one of the (auto, percentage, level, none).
# With "auto method" member is cut from Exp/SP distribution when his share is lower
# then party bonus acquired for him (30% for 2 member party)
# In that case he will not receive any Exp/SP from party and is not counted for party bonus
# The second option takes effect when "percentage" method is choosen. Don't use high values for this!
# The third option takes effect when "level" method is choosen. Don't use low values for this!
# If you don't want to have a cutoff point for party members' XP distribution,
# then just set the first option to "none". Defaults are: percentage , 3.0 , 30 ; respectively.
PartyXpCutoffMethod = auto
PartyXpCutoffPercent = 3.0
PartyXpCutoffLevel = 30

Você deve alterar as linhas:
PartyXpCutoffMethod = auto
PartyXpCutoffPercent = 3.0
PartyXpCutoffLevel = 30

Para a linha PartyXpCutoffMethod existe 4 opções cituadas em vermelho (auto, percentage, level, none), essa opções vão influenciar em qual linha você ira mexer. Se você por auto influencia na linha PartyXpCutoffMethod, o sistema ira reconhecer a divisao da exp, eu não aconselho. A opção percentage influencia na linha PartyXpCutoffPercent você deve adicionar uma porcentagem que te agrade, Ex: PartyXpCutoffPercent = 30.0. A opção level influencia na diferença de level entre os chars, esta opção eu aconselho. Ex: PartyXpCutoffLevel = 75. A opção none não influencia em nenhuma das linhas e não fara a divisão das exp, tambêm não aconselho.

Foi util? Clique em obrigado

overmaster está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : overmaster por gostar deste Post :
brotherjcv (01-03-2011)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0