Tópico: [L2JOneo] Restrição AIOx em Olympiad
Ver um Único Post
Antigo 28-01-2011, 10:55 PM   #1 (permalink)
xadresz
Membro - Veterano

Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de xadresz

Padrão Restrição AIOx em Olympiad

Bom, já que não tem a opção para L2JFROZEN, coloquei para L2JOneo, tambem creio que funcione.(A REV PRECISA TER O MOD AIO PARA FUNCIONAR) E vendo a necessidade de bloquear o uso de char buffer nas olympiad, resolvi postar uma correção que eu fiz agora pouco...
Caso precisem bloquear como eu precisei ta ai.

Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Index: C:/Projetos Eclipse/L2jFrozen rev 485/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/entity/olympiad/Olympiad.java
===================================================================
--- C:/Projetos Eclipse/L2jFrozen rev 485/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/entity/olympiad/Olympiad.java	(revision 485)
+++ C:/Projetos Eclipse/L2jFrozen rev 485/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/entity/olympiad/Olympiad.java	(working copy)
@@ -436,6 +436,12 @@
 			noble.sendPacket(sm);
 			return false;
 		}
+		
+		if (noble.isAio())
+		{
+			noble.sendMessage("Aio buffers nao estao autorizados a participar das olympiad.");
+			return false;
+		}

if(noble._inEventTvT || noble._inEventDM || noble._inEventCTF)
 		{

xadresz está offline  
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para xadresz por gostarem deste post :
ADMxPaGoDeiRo (13-01-2012), Lanterna-Verde (29-01-2011), out (28-01-2011), ShadowBR (20-05-2011)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0