Venho por meio desta resposta tambem, comunicar o meu afastamento da Secret Experience em relação à Area de Designer. Vou continuar visitando o forúm mas não quero mais ter vinculos como ADS JURI e nem um suposto DESIGNER que me foi proposto mas não me procuraram mais. CLARO, não é por esse motivo que estou saindo, mas pelos mesmos motivos do Radiador22, talvez. A falta de competência e organização de alguns aqui, e a falta de interesse na área de ADS e DSE. Antigamente era diferente, e talvez pelos mesmos motivos que estou me afastando, outros se afastaram ou se afastarão. Não preciso citar nomes, quem sabe da “época” passada sabe de quem eu falo, da época em que eu aprendi muito com quem postava suas artes e participava dos desafios aqui. Já venho “trabalhando” em outro fórum onde há pessoas dedicadas e interessadas nessa área de designer.
Uma área que aprendi a gostar graças ao meu nobre amigo Hoffmann, a quem só tenho à agradecer. Sendo assim, automaticamente, solicito meu desligamento da função de ADS JURI, pois os prazos não são cumpridos, não há divulgação desta área e falta muito interesse. Repito, tenho saudades de meses atrás, com CMKY, Jotah, Hoffmann, participando ativamente. Mais uns saem, outros entram e ouvem-se boatos sobre a SE que não cabem a mim julga-los. Esses fatores aliados á outros, só aumentam minha insatisfação nesta área que eu, de fato, tinha mesmo vontade de participar, me dedicar.
Fiz amigos aqui, e levo eles comigo, juntos com as lembranças de aprendizados e brincadeiras, derrotas e algumas vitórias. Já fiz tópicos para reclamar sobre o definitivo esquecimento da DSG Área, mas muitos me criticaram, falando que não é assim, que prazos são cumpridos, mas muitos sabem que não são. Por ultimo, dou meus votos de que um dia, muito distante infelizmente, isso volte a ser o que era, que deem valor, à prazos e membros, por que nesse dia, eu com certeza estarei de volta.
Boa Sorte pra quem fica, boa sorte pra que vai. Volto no dia em que COMPROMETIMENTO e COMPETENCIA estejam aliados em cada um dos membros da STAFF.
Até, (Y)
|