Esperar uma brecha do Hoffmann? So não fale besteira, se quer ser sincero seja, mas não fale besteira, ele comentou comigo que iria sair e eu disse que tambem iria, foi uma mera coincidenca. Sou totalmente capas de abrir um topico e postar o que bem entender, como comentamos sobre, ele abriu o topico e eu falei tambem, ou queria que eu fizesse outro tópico com o mesmo assunto?
Que eu saiba um ADS JURI nao tem a obrigação de chamar gente, ajudar no demais. Se essa é a função aqui era só dizer, que eu teria feito. Se eu não era util e nao vou fazer falta, por que queriam que eu fosse DESIGNER junto com o Hoffmann? Porque não fazemos nada?
Admitam, sei sim, nao é prioridade a area de DSG, mas está abandonada, mal participam, não cumprem prazos, etc. Fechem ADS e DSE e façam uma votação mas pra frente vendo se querem de volta. Agora ninguem se interessa. Ainda não sei porque abriram a ADS de volta, se mal partipavam da DSE.
Nao vou fazer falta, é obviu. Sò não venha dizer que eu, como ADS JURI, tinha a obrigação de cobrar dos demais. Ja fiz algo parecido reclamando em um tópico, e nem deram ouvidos.
|