Tópico: [Reclamação] [Aviso] Despedida em Massa.
Ver um Único Post
Antigo 31-01-2011, 09:42 PM   #7 (permalink)
Schernikau
Membro - Capitão

Agradeceu: 133
Agradecido 94 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Schernikau
Nome Real: Luan Lucas Schernikau

Inventório de Schernikau

Padrão

Esperar uma brecha do Hoffmann? So não fale besteira, se quer ser sincero seja, mas não fale besteira, ele comentou comigo que iria sair e eu disse que tambem iria, foi uma mera coincidenca. Sou totalmente capas de abrir um topico e postar o que bem entender, como comentamos sobre, ele abriu o topico e eu falei tambem, ou queria que eu fizesse outro tópico com o mesmo assunto?

Que eu saiba um ADS JURI nao tem a obrigação de chamar gente, ajudar no demais. Se essa é a função aqui era só dizer, que eu teria feito. Se eu não era util e nao vou fazer falta, por que queriam que eu fosse DESIGNER junto com o Hoffmann? Porque não fazemos nada?

Admitam, sei sim, nao é prioridade a area de DSG, mas está abandonada, mal participam, não cumprem prazos, etc. Fechem ADS e DSE e façam uma votação mas pra frente vendo se querem de volta. Agora ninguem se interessa. Ainda não sei porque abriram a ADS de volta, se mal partipavam da DSE.

Nao vou fazer falta, é obviu. Sò não venha dizer que eu, como ADS JURI, tinha a obrigação de cobrar dos demais. Ja fiz algo parecido reclamando em um tópico, e nem deram ouvidos.

Schernikau está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Schernikau por gostarem deste post :
FULL_LOL (01-02-2011), Hoffmann (31-01-2011), l2blackice (01-02-2011)