Tópico: [Interlude] L2J Frozen
Ver um Único Post
Antigo 19-02-2011, 05:10 PM   #373 (permalink)
GM-RasieL
Membro - Veterano

Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 5,702, Nível: 48
Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: ThiagoO RasieL

Inventório de GM-RasieL

Padrão Dificuldade por 2 motivos

@Sinistrinho eles estao tendo dificuldades por 2 simples e faticos motivos 1° ninguem prestou atenção que na hora de configurar a db e so estudar ela rapidinho pq as ferramentas e o material ja esta ali! 2° NINGUEM presta-se a ler o topico por enteiro eu ontem dei uma passada rapida, hoje ja li todos os posts nesse topico! Vi ate nego dizer ke vai meter mao na boca do outro kkk JA RI MUITO AKI HOJE CADA UMA!!!!

Agora vamos ao que intereça!
Minhas duvidas são as seguintes:

O que é o Rebirth? E pra que server? Ao meu entender ele é um sistema delevel ne que volta skill level hp mp cp....

eu baixei a 548 e notei que vinheram dois arkivos estranhos
"Start_GameServer_noScreen.sh & Start_LoginServer_noScreen.sh

Minha segunda duvida é a seguinte: Eu vi que esse rev tem o sistema de comandos, tem como eu desabilitar eles? ou seja deixar meu server igual ao oficial pq nao acho maneiro o cara da um comando e aparecer o npc html pra ele ou virar vip ou ir parar na area de pvp no maximo o Ofline Trade e chega
po essas porcaria de custom que eles colocam dakia poco vai ter /movo Lorencia /Move Noria /Move losttower

Ah galerinha que ta tendo bigodes enrrolados com o Offline e acabam postando desnecessariamente aki Vai aki a dica eu jogo num server que tem isso so que la vc clica numa potion e toma dc
façam o seguinte montem a barraca com char de player e ja deixa config la no server a opçao do offline ai vc simplesmente encerra o game ou da o comando! Pra ver se seu char fica la crie outro boneco e va ate la ne doido pq tem nego ke eu vi que ta logando o char ke ta em trade. DOido ai por isso ke ta dando pau vc ta voltando a logar o char do trade offline!!!! ¬¬'

GM-RasieL está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0