Tópico: [Interlude] L2JBlack Project by macabriNn
Ver um Único Post
Antigo 20-02-2011, 01:22 AM   #47 (permalink)
walkerbritoo
Membro - Soldado

Agradeceu: 70
Agradecido 12 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Walker Brito

Inventório de walkerbritoo

Padrão

Ótimo pegando o embalo da conversar.

bem a questão é a seguinte, eu fiz um serviço com o filipi que custou R$ 50,00, ele iria adaptar umas coisas no projeto em fim, do jeito que tinha informado, foi feita algumas alterações mais a questão maior ea seguinte, o kinho tinha feito algumas correções como restrição de aio aos eventos e outros, e o macabriNn não poem o crédito do cara, não existe isso, se tal pessoa fez ponha o crédito o source foi enviado por min pra ser feito meu serviço e não peguei pra add mod e sim fazer o projeto, como ele tinha dito já e uma questão minha e dele ótimo, mais a ser o sistema de vip regressivo o paytal disse que não daria pra fazer. ele nao tem maior obrigação de fazer mas simulou que irei ganhar dinheiro em cima dele....

@ PayTal se você poder fazer o sistema de vip regressivo ficarei muito grato pois estou no aguardo do macabriNn faz seculos, acho que se não fosse o VicFelipe & Kinho & Você não teria essses fix, realmente isso é verdade.

não estou te defamando macabriNn e não sou dono do la2base nem vendedor, mais a questão e ter noção que você cobrou um preço baixo mais é opção sua, mais foi PAGO, não GRÁTIS, Então deve consultar ao cliente se você pode postar ou não, e igual um webdesigner faz 1 site para algum cliente, e ripa o site todo o php completo funções etc e posta...

Acho isso muita Falta de ética.

Aguardo resposta do PayTal,VicFelipe,Kinho Conto com vocês.

Sobre o serviço que paguei ao macabriNn foi isto.

Citação:
# sistema de vote em game, .vote .voteinfo .votetroca
# script de total balanceamento de classes
# Otimização total da plataforma, ligando muito mais rápido, e bem mais leve
# Organização melhor as pastas de arquivos em fim.
# Char Aiox " Proibido Entrar em Oly. "
# Proibido Aiox Entrar em Eventos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
MODS
--------------------------------------------------------------------------------------------------

#NPC TO PC "Npc com aparência de Player"
#MOD PK TITLE " No titulo do Char, [ 100 ] - [ 20 ] ( 100 referente a quantidade de pvp & 20 pk )

OLY

# Oly ( Grade A )
# Oly ( Normal )
# Oly ( Com Buff )
# Oly ( 15 dias, 30 dias, ou 7 dias. )

Obs: True ou False, configurado no arquivo .ini

EVENTOS

#TVT
#CTF
#Fortress

Verificação/Correção

# Todas as Skills
# Quests
# Tempo de Buff por configuracao estar multiplicando skills. exp: O Dash do arqueiro elf ( Mudar Sistema de Config de Time de Buff )
# Color name/title em Lider de Clan, quando deleta o clan ainda continua com o nick amarelo

SISTEMAS
# AIO REGRESSIVO //setaio 30 " 30 dias de skill aio regressivas, após os 30 dias some. " + Ganha um Item que o id e configurado na pasta config no caso ( Dual Aio )
# VIP REGRESSIVO //setvip 30 " 30 dias de vip... Rates Dobradas, Cor no nome, e acesso ao npc buffer vip após os 30 dias some "

Obs:

- Eventos serão organizados por pasta, Gameserver/config/eventos
- Todos Mods de Oly, organizado por pasta e configurado por ( True / False )

walkerbritoo está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0