22-02-2011, 08:26 PM
|
#2 (permalink)
|
|
Membro - General
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
foi util pra mim quando eu nao sabia nenhuma pergunta, se eu intendi, você vai intender.
be happy;
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
esse tuto ensina, instalação, configuração e noção basica do Eclipse.
esse aqui, ensina modificar sem ter que compilar [ abrir o eclipse, editar, compilar, e voltar pra svn]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
se não intender a video aula, que é bem simples, tbm tem o tuto do Guma, com imagens.
O que é SVN e pra que serve?
é onde vai ficar os arquivos base do projeto, la na assembla, / trunk.
vai redirecionar no ECLIPSE, os arquivos do sv, mandando pra Workspace escolhida pelo computador,
que vai poder ser editado.
Preciso fazer o download de algum arquivo para poder abrilo no "ECLIPE"? Como se faz isso?
se tive-se visto algum tutorial, essa pergunta estaria fora de questão.
aqui vai poder tirar muitas duvidas, sobre pra que serve, o que acontece se fuder com o projeto, e pãs.
e como add mods; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
tem que procurar na area de tutoriais e ler pra aprender, não é pedir e receber toda hora.
se não usar o Google, nem isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
, vai precisar sempre de outras pessoas pra fazer algo.
|
|
|