Tópico: [Reclamação] Segunda Vez que crio um Topico e Some !
Ver um Único Post
Antigo 25-02-2011, 01:28 PM   #8 (permalink)
Fucker
Membro - General

Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fucker Enviar mensagem via Skype para Fucker

Inventório de Fucker

Padrão

@lordvencancio
qualquer um pode ter agradecimentos, a comunidade serve como Hobbie e experiencia para quem não intende e é leigo no assunto, a comunidade foi criada, devia a falta de organização de outra comunidade, as pessoas postam, porque gostam e fazem disso AGRADAVEL, se você traz membros ou não, ou colabora ou não, ja deveria ter um cargo, se você não tem é porque foi vistoriado esse tempo, e até agora esteve abaixo de alguem, o seu POST ja foi um POST INUTIL, e se a SE cair, e você perder seus posts, faça denovo, as vezes há problemas e alguns posts são perdidos. se contente.

Citação:
Cara sò para sua informação eu ja so casado blz...segundo tava criando um topico quando o forum fico off então fiquei tentando conectar varias vezes para poder passar as coisas aqui pro forum mas ja vi que de uns tempos para cà o SE ta ficando Tenso tà parecendo uma monarquia !!
casado, atitude de criança ... se é casado, vai transar, se pra você a grama do vizinho tambem é mais verde, mais limpa, e mais organizada, vá pastar lá.

á " monarquia " e os tempos offline, é o congestionamento de acesso no forum, isso mostra que " a monarquia " ainda tem " legionarios ", e todos continuam à favor dela. ÊEEEEEE aos mals olhares tb, que vem copiar e plagiar tudo que há no forum.

-- EDIT -
respondendo aqui embaixo \/ e evitando flood.
se meu post foi tão inutil, o que levou a você responder ?.
Citação:
oque vou fazer mesmo aqui jà ñ se acha nada de interessante em minha area
quando você tiver uma area, vai ser MODERADOR dela, e ao meu ver, é um simples Membro Participativo.

Citação:
Esse cara que manda as pessoas dar uma transada são os que ñ pratica como vc
será ? hmmmmm :l

Citação:
disse que meus post foi inutil imagine esse seu Fucker foda alguem querer Corrigir alguem e ta fazendo a mesma coisa !!
continua sendo, e você continua flodando.

--

meu post inutil, foi pra tirar suas duvidas inuteis :}

Fucker está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0