Ver um Único Post
Antigo 03-03-2011, 02:01 AM   #7 (permalink)
yondaimex
Banido

Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para yondaimex Enviar mensagem via Skype para yondaimex

Inventório de yondaimex

Padrão

Nao aceito mirrors como disse .. alem do mais nao me simpatizo com esse usuario , de acordo que ele tambem nao simpatiza comigo .. lembrem-se que foi ele que comecou a me destratar no forum. e criticar-me. apenas jogo no mesmo nivel .! caso nao tenham gostado , nao posso fazer nada

e sobre copiar topicos .. quem aki ja nao copiou ? ate voce mesmo copia de outros foruns varios conteudos .. entao nao venha-me dizer que nao posso ter direito de apgar algo meu de direito por nao aceitar mirros .. esse tuto ja e release aki no forum por motivos de nao possuir em outro ja que no forum em que meu amigo fez foi deletado.

E Voces devem ter esquecido de como era essa area sem eu ter aparecido .. nao digo que eu fui a razao de tudo , mas quem teve a ideia de levantar a area fui eu, depois disso comeco a sai esse invejoso do 'Kurosaki' acha que so burro que nao sei que ele e o MasterKR e fica mudando de nome pq e vipzin pra mim nao sabe que e ele , e que inclusive ele e administrador de 2 forums nao sei nem o que ele queria aki pra me atrapalhar ..

AGORA QUE MUDA O DONO DO TOPICO UM TOPICO QUE EU POSTE EU ADMIRAVA VOCE SETOKAIBA AGORA ACABAR COMIGO ASSIM NO FORUM .. EU CRESCI A AREA DE CABAL ONLINE SE ENTENDE ISSO ? OU VAI SE FAZE ? A AREA TAVA VAZIA ANTES DEU APARECER , ACHO MAIOR DISAFORO ISSO MUDA O AUTOR DO TOPICO TUDO BEM SE QUER POR ISSO SEJA COMO FOR . ACABA AKI MIHAS AJUDAS PRA SECRET EXPERIENCE BOA SORTE AI MASTERKR QUEM SABE VOCE TAMBEM NAO PEGA ADMINISTRADOR AKI SE E O FODAO EM TODOS FORUM NAO E NAO ??????????//

yondaimex está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0