Ver um Único Post
Antigo 16-03-2011, 02:15 PM   #1 (permalink)
DES7RUCTOR
Amigo SE

Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de DES7RUCTOR

Padrão [Comunicado] entregando a moderação

Olá a todos amigos,

Venho aqui agradecer a todos os amigos que ajudaram meu trabalho neste forum bem como mesmo o que trouxeram duvidas pois elas ajudam o desenvolvimento, o meu proprio desenvolvimento pois estou sempre revendo dados e sempre mantendo tudo na memória.

Estou efetuando este agradecimento a todos, inclusive a equipe SE na pessoa do SETOKAIBA pelo convite feito a moderaçao em tempos atrás e pelo tempo que estive aqui.

Estou entregando a moderação hoje e irei comunicar o SETOKAIBA, pois estou com pouco tempo devido a mudança de residencia e também pois de agora em diante vou cuidar um pouco mais do projeto do meu servidor de AION, tive cuidando para ajudar o maximo mas enquanto isso vi muitos servidores crescendo e o meu por falta de tempo meu acho caindo e não vou deixar o mesmo morrer.

Obrigado a todos.

Abraços e até mais.

DESTRUCTOR
ou
ADM DRAGON

by FOCUS STUDIOS

para compartilhar e a lealdade para saber agradecer.
DES7RUCTOR está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post :
Setokaiba (18-03-2011)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0