Tópico: [Web Site] ForLife WEB (Original)
Ver um Único Post
Antigo 22-03-2011, 10:42 AM   #9 (permalink)
GM-RasieL
Membro - Veterano

Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 5,702, Nível: 48
Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: ThiagoO RasieL

Inventório de GM-RasieL

Padrão

Ola VicFelipe =D fiquei muito feliz pelo Web eu queria muito ele até te pedi =D kk mas agora tem a dor de cabeça, nada muito complexo

eu esto com os seguintes problemas

o primeiro e um detalhe que eu queria mudar ali no baner flash que fica aparecendo o nome do l2for life queria por o meu ou entao deixar so venha jogar com agente! clique aki pra se cadastrar"

o segundo é um erro que aparece la no topo do web do lado eskerdo um erro no arkivo vic.php

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

como pode ver na img:

E o ultimo é o erro no arkivo do painel de usuario nao to conseguindo deixar ele apto pra uso =/ No caso o painel de usuario eu queria muito ver essa parte de confirmar doaçao, e também a saudação ali ta dando boa tarde 10 horas da manhã :D mas isso e o de menos eu vo tentar entender ali e depois tento mudar pra ver!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Um outro fator e que no painel de noticias notei que ele demora a logar e as vezes tenho complicaçoes
mas acho que ja sei como resolver!

Bem as minhas duvidas são apenas estas, ficaria muito agradecido a ajuda sua e dos demais que souberem. Ah vo colocar esse web no meu server, desde o incidente com ele eu to querendo ele =D

GM-RasieL está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post :
vicfelipe (22-03-2011)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0