Ver um Único Post
Antigo 22-03-2011, 06:18 PM   #6 (permalink)
GM-RasieL
Membro - Veterano

Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 5,702, Nível: 48
Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: ThiagoO RasieL

Inventório de GM-RasieL

Padrão

Pessoal to reeditando esse meu ultimo post para evitar Flood, e tratar os erros que estou descobrindo, e preciso da ajuda do forum pra resolver!

O primeiro, é o fato dos Npcs TVT e CTF estarem, bugando o proprio respawn. Eles nascem em media 4 3 npcs um dentro do outro nao somem apos o evento, o outro problema é o npc buffer ID "10", não consigo achar o html dele em lugar nenhum, ja rodei todas, todas as pastas e nao vi

E por ultimo, mas não menos importante é o erro que surgiu nesta madrugada no console do game server. Vale lembrar que meu server está online no datacenter, e ja tem alguns players, não sei se pode ser o fato de ter player que podem estar sugindo erros, mas creio que sim pos ja li algo do tipo aqui no forum.

segue o scren do erro

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2011-03-23
----------

como resolvo isso!
----------
notei que a imagens ficou pequena, vo deicxar um link de download da imagen do meu erro no 4 shared: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

GM-RasieL está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0