Tópico: [Interlude] Hack Derrubando meu server!
Ver um Único Post
Antigo 23-03-2011, 01:15 PM   #8 (permalink)
Tony_RadeoN
Membro - Coronel

Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tony_RadeoN Enviar mensagem via Skype para Tony_RadeoN
Nome Real: Antonio / Junior

Inventório de Tony_RadeoN

Padrão

algumas revs ja vem sim mas eu acho que essas proteçoes em revs L2J creio que nao façao absolutamente "NOTHING" ^^, mas um meu amigo tinha aberto um server L2OFF um tempao atras na epoca ele nao estava bem informado sobre ddos até tentou compilar algo em c++ se nao me engano mas no final ele se deu mal ... os gringos ficaram floodando direto...mas recentemente ele resolveu essa questao com uma proteçao bem alta que praticamente
faz um contra-ataque de packets durante o flood a soluçao e caçar alguma coisa com o host e com programadores etc... porque vai que o tal "Hacker" ou "Cracker" aumenta o numero de packets ? ;D ja vou dizendo resolver isso nao vai ser tao simples

ps: falando no l2off dele

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vao ver que server bom q vai ser ;)

proteçao,plataforma,jogabilidade etc ^^

Até se quizer eu falo com ele e pergunto como resolver isso

Obs: um meu amigo fazia esse tipo de ataque atraves dos bots do irc *------* Mt foda UHAUHAUHAU

Tony_RadeoN está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0