26-04-2011, 08:58 PM
|
#4 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84 |
|
Tipo kra, o bom de trabalhar em classes, é isso que vc realmente quer fazer,
Essa parte aqui:
<?php if(isset($_POST['submit'])){ $ranking->geraRanking(); }?>
na pagina index, é quem gera o ranking.
Se quiser alterar o visual, é so ir dentro de classes/ranking.php
Nessa parte:
//Método que gera o Ranking public function geraRanking(){ self::geraSql(); echo " <div id=\"ranking\">\n <ul id=\"titulo\">\n <li>#</li>\n <li>Nome</li>\n <li>Raça</li>\n <li>Classe</li>\n <li>Clan</li>\n <li>Pontos</li>\n </ul>\n "; $qr = mysql_query($this->sql); $i = 1; while($dados = mysql_fetch_array($qr)){ echo " <ul> <li>".self::geraPos($i++)."</li> <li>".$dados["$this->colunaCharNome"]."</li> <li>".self::geraNomeRaca($dados["raca"])."</li> <li>".$dados["classe"]."</li> <li>".(!empty($dados["clan"]) ? $dados["clan"] : 'Sem Clan')."</li> <li>".$dados["$this->rankOrdem"]."</li> </ul> "; } echo "</div>"; }
essa parte:
<ul> <li>".self::geraPos($i++)."</li> <li>".$dados["$this->colunaCharNome"]."</li> <li>".self::geraNomeRaca($dados["raca"])."</li> <li>".$dados["classe"]."</li> <li>".(!empty($dados["clan"]) ? $dados["clan"] : 'Sem Clan')."</li> <li>".$dados["$this->rankOrdem"]."</li> </ul>
É referente ao html, se quiser tirar campos, tipo, raça ou etc, só retirar que não ira atrapalhar, e lembrar de tirar na parte de cima, que é tipo o header da tabela, e tipo, ta todo em css, você pode fazer a formatação por lá como quiser, cara, só retira as colunas que não quer aqui, e formata como quer no css. Entendeu?
Vale lembrar também, que tem que instanciar a classe dentro do arquivo php, então vc tem que colocar esse código sempre, no começo da index da sua pagina:
<?php if(isset($_POST['submit'])){ require("classes/ranking.php"); $ranking = new ranking(); $ranking->setCamposForm($_POST['raca'], $_POST['classes'], $_POST['levelIni'], $_POST['levelMax'], $_POST['rankOrdem'], $_POST['limite']); } ?>
|
|
|