Tópico: [Interlude] Npc buff vote L2jfrozzen
Ver um Único Post
Antigo 11-05-2011, 12:46 AM   #1
Npc buff vote L2jfrozzen
axcel2 axcel2 está offline 11-05-2011, 12:46 AM

E um npc buff que eu msm bolei em cima de outros npcs buffs ele server para tipo voce vota no servidor e ganha o item la com o system reneward que ja tem postado ai no forum: exemplo meu servidor voce ganha o item vote bar ID= 10000 ai cada full buffs que vc pegar la ele gasta um vote bar se voces nao souberem adapto ele para outras revs postem aqui que eu adpto para voces

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

se voces quiserem saber melhor como funciona ou ate testa ele ne seila [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (SE nao poder colocar o link avisa que eu tiro)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Video de como funciona o buff e como votar e tal no system vote qualquer coisa se precisa eu disponibilizo o system vote que uso

Vote system que eu uso: olha nao vo posta tutorial nao e tal mas qualquer coisa pode pergunta aqui se for preciso eu poisto um tuto e pah

axcel2
Banido
Visitas: 1377
Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0