|
Npc buff vote L2jfrozzen

11-05-2011, 12:46 AM
E um npc buff que eu msm bolei em cima de outros npcs buffs ele server para tipo voce vota no servidor e ganha o item la com o system reneward que ja tem postado ai no forum: exemplo meu servidor voce ganha o item vote bar ID= 10000 ai cada full buffs que vc pegar la ele gasta um vote bar se voces nao souberem adapto ele para outras revs postem aqui que eu adpto para voces
se voces quiserem saber melhor como funciona ou ate testa ele ne seila [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(SE nao poder colocar o link avisa que eu tiro)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Video de como funciona o buff e como votar e tal no system vote qualquer coisa se precisa eu disponibilizo o system vote que uso
Vote system que eu uso: olha nao vo posta tutorial nao e tal mas qualquer coisa pode pergunta aqui se for preciso eu poisto um tuto e pah
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
axcel2
Banido
|
|