13-06-2011, 02:08 PM
|
#19 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Sobre "Pack's de Gods of Destruction" CUIDADO!
Salve Salve galera to na area novamente... É sempre assim meu emprego aperta eu sumo igual naruto!
Bom pessoal eu joguei ainda devo ter a acc do servidor japones de Lineage 2 GDoD e só pra informar não existem packs vazados de Gods ainda, muito menos JAVA PACK... Se fosse pra ter primeiro eles teriam de pegar o l2Off dele e ir montando em Java ou coisa do tipo. Expecula-se que nen vai ser mais esse L2Off que ja conhescemos, motivo disso seria que a NCSoft esta mudando a Engine e com isso tbm a plataforma para evitar então os Leechers e Ladrões descontentes da empresa. A pack Oficial ainda esta em Beta e não haveria de ter um server Full ainda. Parece que as coisas vão mudar muito em materia de servidores, e quem ja ta PROFI no assunto de L2Off vai suar muito pra aprender a nova plataforma.
Outra coisa as maquinas pra suportarem um pack beta deles, parecem estar usando miseravelmente 12Gb de Ram não menos. Outro dia eu conversando com alguns developers no forum deles notei muitos post de curiosos de querer saber se haveria lag, e eles informaram que o minimo que conseguiram ligar alguns requisitos do server foi com 12Gb pra lá de ram! Ainda bem que começo alguns upgrades esse ano no meu pc.
|
|
|