|
Membro - Sargento
Agradecido 27 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Galactic Cataclysm 4.1.0 Repack 2
Instruções de instalação para Galactic WoW repack.
Galactic Cataclysm 4.1.0 Repack 2
Isto é feito por cleitonbrand & a equipe Chaoscruzader!
Créditos: Cleitonbrand
Galactic Cataclysm Repack 2
Este Repack tem todos os mapas gerados, todas as instâncias gerado, 95% dos itens, magias de trabalho 90%, Talentos quests 90% a 85% ou
mais, Arhivements e obras de Reputação, monta de 95% Muito muito muito estável testados cinco dias com uma único acidente, Bg 90% disponíveis, não mobs falta ou fornecedores, todos os portais fixos, zepelins e barcos de 100%, toda a classe e raça 95% fixo e muito, muito mais.
Para mais perguntas por favor mande um email para [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ou messenger [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O servidor inclui Mysql, Apache e Website.
tamanho do arquivo: 462,47 MB Repack Galactic 2 e ter toda a criatura gerou e loot busca% fixo e 80% fixados em Azeroth, Kalimdor, outland, Northrend almoust e em todos os lugares novos, todas as instâncias de idade são spwaned e trabalha 90%, os casos novos são emty neste Repack o repack incluem um novo site
Imagens do Site
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download do Repack .
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tutorial :
Depois de ter feito o download do repack de um duplo click nele para executa-lo , geralmente
coloco a pasta server no ( C: ) marca ai e deixa extrair.. a verdade e que você pode colocar aonde quizer , mas geralmente no ( C: ) fica mais organizado ! Blz depois de pronto e a pasta do executavel já no seu
devido lugar < Meu computador C: > entra na pasta server e clica 2 vezes no authserver.conf peça para abrir com o bloco de notas blz ?
Oks , depois do arquivo aberto Pressione Ctrl + F e procure Bindip
OBS... seguinte apertando Ctrl + F escreva Bindip e manda procurar se não achar clica no texto no INICIO e Repita o procedimento , Normal ele não achar as vezes.
Feito isso ele localizará o Bindip logo ao lado ou um puco mais em baixo ," Falo assim por que depende da sua resolução de monitor para saber onde esta esse IP .." achando o IP mais prossimo Altere o endereço IP para '0 .0.0.0 ', pode ser outra coisa como '192 .168.1.1', apenas alterá-lo para '0 .0.0.0 'okays? Não pergunte o porquê.
Feito isso tudo ok pode fexar . Agora vá para o arquivo worldserver.conf clica 2 vezes abra com o bloco de notas .
ctrl + F novamente, desta vez escreva Logindatabaseinfo e manda procurar .
ATENÇÃO !!
Certifique-se de todos os IPs, exceto para BindIP são 127.0.0.1 ea porta 3306 (eu tenho certeza que eu não tinha mexido nele , portando deve estar tudo ok , realmente postei isso para você que quer entender um pouco mais de servidores WoW possa ter uma Ideia " De Gão em Grão a galinha enche o papo xD" )
Vá para o seu editor de banco de dados (navicat, HeidiSQL ou outro), eu sou bastante novo neste departamento, Eu uso HeidiSQL porque me lembra de uma fêmea. xD mas você pode estar uzando um qualquer de sua preferencia.
Lembrando que o LOGUIN: "root" SENHA: "iraque" sem as "
Vá para auth -> realmlist e observe se o IP do localhost que é 127.0.0.1 esta lá e a porta 8085 também.
VOCÊ VAI LIGAR AGORA O SEU SERVIDOR
Agora falta pouco .Vá no seu servidor < Meu computador , C: , Pasta Server , e clica em :
'Apache.bat', 'MySQL.bat', 'authserver.exe', e 'worldserver.exe'
ATENÇÃO :Faça aqui o download do 'catapatcher.exe' para poder se conectar ao servidor. (( Se caso for preciso ! ))
Download Megaupload
Após abrir seu Wow Log-in com as seguintes credenciais:
Nome de usuário: admin
Senha: 123456
Alguma Duvida ? Porfavor posta ela aqui ...
Gostou ? se a sua Familia te educou, então se sabe que AGRADECER faz parte da boa educação ... vlw até o proximo !!!
GALERA !!! AGORA ONLINE O MELHOR SERVER DE WORLD OF WARCRAFT BRASILEIRO , SERVIDOR BLIZZ NA VERSÃO 3.3.5a E EM BREVE TAMBÉM NA VERSÃO CATACLYSM. MOSTRE PARA SEUS AMIGOS QUE VOCÊ MANDA MUITO BEM EM SERVIDORES BLIZZLIKE . REALMLIST : set realmlist wowfenix.zapto.org
CRIA A SUA CONTA AQUI : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ENTREM E COMPROVE !!
|