Oláááá manolos...
Tenho a seguinte configuração:
Intel Core 2 CPU 4400 @ 2.00 GHz 2.00 Ghz (Core 2 Duo)
4Gb Ram ddr2 800Mhz (kingston)
GeForce 9800 GT 1gb 256 bits DDR3 (SPARKLE)
ASUS P5N-D (Intel / Nvidia)
Fonte C3 Tech 500W reais (Video Edition)
HD 250 GB SATA II
Windows 7 Ultimate x64
Notas do windows:
Processador = 5,0
Memória = 5,0
Elementos gráficos = 6,8
Gráficos de jogos = 6,8
Disco rígido primário = 5,9
E... Tenho o seguinte problema
FRAPS, FPS PQP !!!
Meeeeeu Deuus, não tenho nem 4 de FPS no l2 gravando... Impossível de fazer vídeo, troquei toda minha configuração no começo deste ano com exceção do processador que é bem antigo ainda...
Quero uma configuração visada no desempenho de FPS nos jogos, pretendo trocar somente o processador, mas caso não tenha como eu obter o desempenho desejado, então, serei obrigado a trocar a máquina pois não consigo mais perder os melhores momentos por causa de uma mer#$@ de PC.
Dúvida:
Com um Core 2 Quad Q9650 ou Qx9770 ou algum outro (diga qual) é possível fazer FPS tipo assim abaixo ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Total mass pvp, torado com 25 a 30 FPS, SEM LAG ou DELAY.
Qual a melhor opção ? Somente i7 para conseguir essa performance ? Posso economizar colocando o melhor Core2Quad ou outro processador de socket 775 ?
Lembrando:
Com o Core 2 Quad 3,2GHz 12MB cache não precisarei trocar de máquina pois possui socket 775 que é compatível com minha placa mãe.
Se apenas um i7 para conseguir tal desempenho, terei que trocar absolutamente tudo, tudo, tudo.
Então, além de processador existe outra forma para ganhar desempenho nos FPS ?