09-07-2011, 10:30 AM
|
#3 (permalink)
|
|
Membro - Tenente
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
Então amigo...
Disso eu sei ^^ i7 é i7 e terá desempenho para fazer os fraps, até porque se um i7 não conseguir fazer isso... Acho que não teria nenhum fraps por ai, por ser o PC top de linha doméstica.
Olha só... O Bishop da minha PT possui um i7 920 2,66ghz com uma Gtx 200 e alguma coisa. (me eskeci qual)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mas o que eu não estou querendo é ter um gasto com praticamente outro PC novo, até pq as peças que tenho são de ótima qualidade podendo fazer upgrades e OC. Se eu for pegar um i7 teria que trocar também placa mãe, memória e talvez até a fonte. Caso um core 2 quad consiga tal desempenho o investimento seria apenas no processador.
Quero saber se eu investir entre 700 a 1300 em um CORE 2 QUAD q9650 ou qx9770 de 3,0 ~ 3,2 Ghz e 12mb cache irei conseguir fazer fraps desta qualidade em tretas de servidores com aproximadamente 8k player ON horário de pico/sieges.
OBS: Não é config de outro mundo, coisa exagerada e sim de QUALIDADE. Simplesmente todos detalhes de imagens em High, ground detail e texture filter ativados e NPCS Very wide, sem a.a, sem shader e sem sombras. Como podem ver, a qualidade de imagem e jogabilidade no vídeo feito com i7 foi perfeita, sem lag, sem delay e com visualização excelente principalmente quando ativado HD.
|
|
|