Tópico: aion 2.5
Ver um Único Post
Antigo 28-07-2011, 12:34 PM   #4 (permalink)
fcoutinho
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fcoutinho Enviar mensagem via Skype para fcoutinho

Inventório de fcoutinho

Padrão

Po, ficarei feliz se você puder me passar o seu servidor... Na verdade eu estou com uma enorme dificuldade em subir o meu GAMESERVE do aion, e outra, não consigo testar porque não tenho o client na versão correta... se você puder me passar eu ficarei super feliz em testar esse jogo... Postei aqui no site umas dúvidas sobre os meus erros e ninguém responde os tópicos, mó raiva...

: LINKS :
:: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
:: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Caso você possa me dar umas respostas ficarei grato...
Se não for pedir muito vou querer sim o seu server e se possivel o client também porque estou tendo uma enorme dificuldade em fazer o server e achar um client na versão certa.

Abraço...

Fico feliz em ter ajudado...

Estou precisando de parceiros, tenho um server de WoW mas não consigo uma boa equipe para manter... só eu que estou com suporte e tudo mais...
Se te interessar podemos fazer uma parceria, nos ajudamos a manter os sites e os server no ar... O que acha?

fcoutinho está offline   Responder com Citação