Ver um Único Post
Antigo 07-08-2011, 11:39 PM   #1 (permalink)
DES7RUCTOR
Amigo SE

Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de DES7RUCTOR

Padrão [Download] Aion Extreme (Compativel 2.5.0.x)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Projeto Aion EXTREME, é um projeto relativamente novo, porém com bases bem solidas e desenvolvida por developers que ja participam do projeto desde o inico seu lider DEV DALLAS esta dando continuidade ao projeto ZETTA com codigo aberto a todos.

Estarei atualizando o projeto para todos sempre que possível.

O projeto consta com GAMESERVER, LOGINSERVER o CHATSERVER.

07/08/2011 Inicio das postagens Rev.112 - full compative 2.5.0.X

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Quem quiser baixar direto do SVN o projeto baixa também um opensource de launcher para ser utilizado por quem quiser editar.

Lembrando que a versão do loginserver e chatserver muito raramente tem modificações neste caso as correções que eu atualizar para todos serão do gameserver quando tiver atualização de loginserver e chatserver eu postando comunico na frente da correçao ou em nota de atualização no rodape do post

PROJETO NÃO TERÁ MAIS CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES NESTE FÓRUM POIS O MESMO PASSOU A SER CLOSED SOURCE E NÃO É MAIS AUTORIZADO SER DISTRIBUIDO GRATUITAMENTE NEM TAO POUCO COMERCIALIZADO.

Arquivos: DESTRUCTOR (dev)
Créditos: Aion EXTREME

para compartilhar e a lealdade para saber agradecer.
DES7RUCTOR está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para DES7RUCTOR por gostarem deste post :
aslfama (14-09-2011), Clauber (14-08-2011), cleberhills (22-08-2011), llJuniorll (12-09-2011), lykosfx (22-08-2011), oslain (30-08-2011), snake666 (23-08-2011)
Links Patrocinados