Ver um Único Post
Antigo 17-08-2011, 12:47 PM   #30 (permalink)
Membro - Capitão

Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Pontos: 4,276, Nível: 41
Pontos: 4,276, Nível: 41 Pontos: 4,276, Nível: 41 Pontos: 4,276, Nível: 41
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Eduardo Vargas Luz

Inventório de Gantakizu

Padrão

Quanta dificuldade!

@SUPREMO Pega leve com suas sitações!
Quanto tuas duvidas:
Bom segue abaixo algumas coisinhas que achei que se tivesse ficaria perfeito.

1: o Icone das armas nao corresponde as armas, ou seja no icone mostra a arma de um modo mais ela nao e desse modo. ( as epics ).
Como na epoca que eu editei a Rev eu queria que ficasse semelhante ao Kosglad, Assim eu fiz com que fosse igual. (De Proposito). Não é defeito no meu ponto de vista.

2: Na janela de macro, quando vou add 1 macro e clico em add, nao apareçe a janela para criar o macro.
Se não esta aparecendo a janela de Macro, isso deve ser teu cliente que esta faltando algum arquivo. Por que na minha maquina abre normal a janela. (Experimente usar um cliente limpo somente com a minha System).

3: O tickete donator não esta apareçendo na bag após criado.
Mesmo caso de cima. Esta faltando alguma coisa no teu cliente. Por que os Itens são Oficiais, so editei o nome mesmo!

4: As tatoos 5 e 6, quando eu equipo com a 5 e se equipar com a 6 a 5 some, e assim vice versa.
Não entendi a tua colocação sobre isso, seja mais claro! Se possivel poste Print para facilitar a ajuda.

OBS: As tatto estao configuradas as utilizar o mesmo slot. Certamente se vc usar uma 5, a 6 se sobrepoem e vice versa. (Os Status estao de acordo!)

5: Esta ocorrendo algumas travadas no pack.
Não digo que essa é a melhor rev. Apenas postei por que curti os edits que fiz a um tempo atraz e vim compartilhar a a galera da SW.
Se quizer uma rev. mais estavel use a Teon ou outras postadas no forum que são muito boas tbm e add os custom de acordo com seu gosto!

@All

O Pack não esta abandonado. Nen sempre tenho tempo de responder a todas perguntas!

Quanto a qeustao do AIOx. Eu postei nesse mesmo topico um Web Site que dentro dele tem o script para a criacao do AIOx com totas skill e ja com a dual Personalizada.

Novas duvidas postem ai! Quando eu poder eu respondo.
So não respondo perguntas sem sentido.

Gantakizu está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Gantakizu por gostarem deste post :

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0