28-08-2011, 03:40 PM
|
#8 (permalink)
|
|
Membro - Soldado
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Vinícios Alves
|
É... depois de tanto tempo voltei a "ativa"! '-.-
Pouco tempo depois do meu último post aqui eu finalizei o site, porém esqueci de postar. Achei esse link de um site free que eu tinha postado ele, do qual nem lembrava que existia.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Fodah é qe esses são os últimos arquivos que eu tenho do site, não tenho editáveis nem nada, mas é isso aí, revivendo o tópico pra mostrar o resultado final pra vocês.
Vlw galerinha! 
====================================
Aproveitando o post! hehe :)
Fala glw, blz?
Então, infelizmente, eu não passei no TCC do meu curso no ano passado, não foi pelo que eu fiz ou deixei de fazer, foi pela documentação que outra pessoa não fez direito. Estou falando isso, pqe eu tinha um tópico sobre a criação do site para a apresentação aqui no fórum e recebi muitas opiniões. Pra que serviu essa frase? oO
Enfim, gostaria muito que opinassem sobre a criação da logo da empresa pra qual esta sendo dedicada o projeto de TCC.
-----------------
Sobre a logo?
A empresa já tem uma logo, porém, não é muito boa. Segue a LOGO ANTIGA.
Ruim neah?! Pra mim isso é um banner, mas fazer o qe?
Dado isso, resolvi criar a logo, ao menos que fosse somente para a apresentação.
---------------------------
A ideia da nova logo é simples, uma chama dentro de um círculo, indicando um local seguro. "É o que os extintores da Extintol Extintores irão lhe proporcionar, sendo dentro da sua empresa, prédio, etc., e claro, com o bom uso do produto", levando em conta que a Extintol Extintores tbém oferece um curso de treinamento a combate de início de incêndio. As cores foram definidas no briefing, preto, branco e amarelo, basicamente. Os donos me autorizaram usar outras cores na logo e no site, mas não quis usar nada além disso pra não fica muito longe do que a empresa realmente usa.
Segue a NOVA LOGO feira por mim.
Então pessoal, é isso, quem puder dar suas opinião, sugestões e/ou críticas, Ok?! Elas serão muito bem vindas.
Abraços,
Vinícios Al.
|
|
|