Ver um Único Post
Antigo 12-09-2011, 08:52 PM   #1 (permalink)
allanalcantara
Banido

Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para allanalcantara Enviar mensagem via Skype para allanalcantara
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar

Inventório de allanalcantara

Padrão Ladrão em Rede? O.o

pois é galera, tudo bem com vocês? pois é ... andei meio afastado do fórum, por motivos particulares, e fiquei até com saudades do pessoal ... enfim meu assunto é outro.

vim lhes contar, uma história bem legal.

Bom, para que entendam melhor, vou-lhes contar bem do começo ...

Em um Certo dia, lá estava eu no msn, conversando com amigos, rindo e etc... Dai chego um amigo querendo comprar uma rev privada. beleza, até ai tudo bem, né!
dai eu monto a pack depois de 1 semana ela está lá prontinha, 100%, perfeitinha, show de bola. rodando que nem CARRO 0KM. uaheuahea

Dai ao passar do tempo, o rapaz foi se distanciando e etc, e etc...

mais ou menos 1 més depois ... lá estava eu novamente dentro do TS(team speak - pra quem não conhece) nesse tempo dando risadas conversando com a galera do L2. amigos que hoje alguns revelaram ser TRAÍRAS outros foram sendo mais que irmãos pra mim, e hoje contam commigo pra tudo, pois bem ... chega um amigo. e tal e diz pra mim ...
"ALLAN ... POSTARAM TUA REV NO FÓRUM @#@#@#$, ELA NUM ERA PRIVADA? o.O"
eu repondo : impossível, sério ? O.o
ele diz : sérissssimo, negada ta baixando lá, tem admin vendo e tudo mais .
eu novamente respondo : hmm, beleza. vo da uma olhada ( super tranquilo )
lá eu baixo a rev, e vejo que ela é uma versão antiga, porém mesmo sendo antiga a rev é ... PRIVADA ... Então no momento em que alguem soubesse que era privada. poderia ter fechado o tópico. pois beleza, nesse momento, eu pedi para algum admin ou alguém que seja responsável pelo local, lá onde foi postado que removesse o arquivo...
Sendo assim não tendo nenhum problema futuro ....
Beleza ...
Dai a alguns minutos, o post foi removido.
mas a pack continuou sendo baixada em um dos maiores locais de download do BRASIL, pelo menos eu creio
que no caso o 4shared.

Com a pack sendo baixada pra geral, eu movi uma ação contra o 4shared e o rapaz que postou, para que removesse, pois o arquivo é privado, e não pode ser postado sem autorização...

enfim. a história é longa para ser contada em outro momento, este não é o caso, continuando ...

vamos a parte principal ...
para que entendem bem, prestem BASTANTE ATENÇÃO:

passaram-se alguns dias/meses.
ai então ...
HOJE(12-setemb-2011) ; Recebi algumas mensagens, de um amigo pedindo suporte.
... como suporte? eu sei de todas as pessoas que compraram minha pack. e ele estava fora, depois perguntou e perguntou quanto tava eu respondi.
ta assim, assim e assado.

Dai ele Fala:
CARLOS MAIA(Nome fictício) : eu comprei a pack do caio da webrox e mesmo projeto q vc vende L2JDemoniac
ALLAN ALCÂNTARA(eu) Respondi: O.o , COMO? AONDE?
CARLOS MAIA(Nome fictício) : Pack desenvolvida para Web Rox v5.0
CARLOS MAIA(Nome fictício) : sei nao
CARLOS MAIA(Nome fictício) : comprei da webrox

Quando vi isso... Nossa, fiquei meio assim né. beleza! Não revendo rev pra ele. mas tudo bem manda as info.
dai ele zipa e me manda, quando abre vejo as informações da pack.
NÃO É EXATAMENTE IGUAL, ÉÉ A MINHA PACK!
não tem como negar que não ... até por que sei de cabo à rabo como é minha pack.
então fiquei meio assim
PORRA, TEM CARA VENDENDO MINHA PACK, SEM NEM EU SABER, IMAGINA, FODENDO MEU NOME, MINHA EMPRESA, E ETC. Sem nem eu imaginar que isso estava acontecendo..

vo mandar pra vocês, o arquivo que o mesmo amigo mandou pra mim.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
caso pessa pW: webroxfail

pois é. isso aconteceu comigo, e pode acontecer com qualquer outro, como no outro dia, vi um grande "amigo", que sua empresa a mais de 2-3-4 anos por aew. sendo defamado, e meio que sendo jogado o nome da empresa no lixo. sendo que a empresa é respeitada e muito boa recomendada.

não citarei nomes, quem vive no fórum a um bom tempo sabe de quem estou falando ....

bom, para que entendam melhor o que eu estou dizendo, mostrarei algumas prints, com algumas restrições no nome é claro.

preservar o nome dos amigos faz bem! rsrs

[ NAS IMAGENS MOSTRAM, CLARAMENTE, O QUE ROLA! ]
SS1:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SS2:

SS3:

pois é galera, então fiquem de OLHO, pois caso alguem compre algo MEU, SOMENTE SERÁ VENDIDO DE MIM, ou DE ALGUEM AUTORIZADO A VENDER. ESPERO TER ESCLARECIDO ALGO SOBRE ESSA TAL, webrox.

poís não é de hoje que há complicações com o mesmo.
agradeço a compreenção de todos, e espero ter aberto o olho de uns e outros.

abraços

desculpem o transtorno...

- acho que é a area correta de se postar? ou nots? rs sei lá! :p

allanalcantara está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0