@joilsonpp<<mano boa explicação mais vou tentar explicar melhor meus 2 problemas...
1-tipo eu nao to conseguindo ussar os comandos mass_create e nem o create_item em min mesmo, ele da alguma coisa assim, admin online...entao espero que vc me ajude, e tipo quando eu ussava o comando mass_create em min mesmo, e tinha genti on os item ia pra min e pra eles, e o create_item eu nao conseguia ussar nos players..espero ajuda urgenti amigos...
2-os enchant são o seguinte tipo eu coloquei os enchant normal ate 100% +7 e 70% ate +25, blessed eu deixei 100% ate +7 e 85% ate +25, os crystal eu deixei 100% ate+25,porem no navicat na tabelas armor e weapons tem a tabela, crystalisable<<algo assim dai tipo se vc por true os items vira crytais porem se vc por false eles nao vira crystais, dai eu coloquei false e mesmo assim continua virando cristais quando eu passo do safe+7, tipo o correto é quando-se passase de +7 o item voltara pra +0 como q arrumo isso? certamente é um bug,, usso a revisão l2jfrozn 880 e tbm 891
|