Ver um Único Post
Antigo 21-01-2012, 02:53 AM   #1 (permalink)
GM-RasieL
Membro - Veterano

Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 5,702, Nível: 48
Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: ThiagoO RasieL

Inventório de GM-RasieL

Padrão [Tutorial Crackeando Win2008 X86 X64 100% funcional

Saudações galera! bem como nao vi nada do tipo por aqui e também nao vi nada que proiba falar de crackear um systema vamos lá.... Qualquer coisa se eu estiver cometendo uma penalidade segundo as regras do forum gostaria que a Staff desconsidera-se esse topico e simplesmente delete-o.

Bem galera muitos aqui devem gostar de rodar e testar seus servidores de jogos em casa usando S.O Windows Server correto? De fato E a melhor plataforma pra se trabalhar, ainda mais quando o assunto e dados que exigem velocidade tanto da maquina quanto do sistema logico.

Sem muito arrodeios se vocês pesquisarem por ai ja existem praticamente quase todos S.O rodando com algum crack 100% funcional.

Ex: Windows XP 32bits (pra esse eu apenas uso a chave serie Ouro que foi vazada THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ) E ele fica 100% original
O windows Vista e até algumas copias do Windows Server 2003 32bits.
O windows 7 tambem nao escapou e hoje ja circulam por ai alguns cracks pra ele. o melhor e mais funcional que existe é o "Win7Load" que realmente cumpre o que fala... ativa o windows de boa.

O crack que vou ensinar era na verdade de Windows 7 e eu curiosamente tentei usar no 2008 e acabou funfando de boa ate agora nao acredito ke minha curiosidade deu certo!!!
ENTRO PRA LISTA DE O PRIMEIRO A CRACKEAR (ATIVAR 100% o Windows 2008 de maneira perfeita e sem perder as caracteristicas do programa)
Hoje vou ensinar a vocês a crackear o Windows Server 2008 32 e 64 bits, seja ele Estandard, Enterprise, Datacenter Core ou R2. De forma que ele no final não se torne um Windows Vista Server 2008. Pra quem nao sabe o 2008 foi montado em cima da arquitetura Vista e por isso muitas coisas dentro dele vão lembrar em muito o S.O fracasso da Microsoft.

A maneira mais usada por ai de crackear o 2008 é usando uma ferramenta chamada Win Vista Activation Tool. ela até funciona mas quando você reinicia o windows ele volta realmente com a cara do windows vista e bem mais pesado. Ou seja FAIL EPIC!

A maneira que vou ensinar e muito simples pratica e rapida. Eu andava futucando alguns S.O aqui e resolvi voltar a usar o 2008 dai tive uma ideia de crackear ele com cracker do Seven.

Primeiramente vá até o Google e procure por: "Download Win7Load 1.9.7" Feito isso certifique-se que sua instalação do windows e virgem ou seja que você nunca tentou crackear ele, pq o resultado pode nao ser o esperado no fim do tutorial.

Digamos que eu acabei de instalar o Windows 2008 e notei que tenho 30 dias pra ativar ele. Mas eu nao tenho a bagatela de 3 4 mil reais pra pagar na KEY.

Primeiramente va ate o painel de controle e em seguida nas opçoes de atualização.
Ou simplesmente clique em: Iniciar > clique com o direito do mouse em meu computador e > Propriedades. Na aba que se abrira vá ao lado esquerdo na parte inferior e clique em WIndows update.

Agora desative a função de procurar e instalar atualizações automaticamente. desative qualquer função de atualizar o windows. feito isso feche e vá ate onde você salvo o Win7Load.

Execute o programa

Agora clique em Unistal e espere ele voltar com um Erro (E normal que ele de uma travadinha e demore ate 1 minuto + ou - aqui o erro veio com 5 segundos) quando ele retornar esse erro ignore e de "OK"

Voce deve ter notado que a ferramente tem o botao Install do lado esquerdo ne? Entao... agora e so clicar nela e aguardar. caso tenha ocorrido com sucesso a ferramenta retorna uma mensagem dizendo que o systema operacional foi ativado com sucesso mas e preciso reiniciar o systema. faça isso.

Pronto quando seu Windows voltar abra novamente as propriedades do Meu Computador e note que agora existe um selo de Original do Windows e um codigo valido de ativação do produto com nome de maquina. E o melhor ele nao vira um Windows Vista Server 2008 ¬¬' ele fica super leve e com as caracteristicas do verdadeiro Windows 2008

Quanto as atualizações nao testei mas acredito que você pode ativa-las e atualizar normalmente no windows 2008
Eu nao testei ainda. Mas no Seven eu nen desativo as atualizações, simplesmente desisntalo a chave reinicio volto instalo a nova pelo programa e reinicio novamente e pronto meu windows 7 ta ativo.

Lembrando que esse tutor ai e valido tanto pro windows 2008 32 quanto 64 bits e ate windows serven 32 e 64

No windows 2003 64 bits eu estou arrumando uma maneira de fazer um bug e crackear ele.

Qualquer duvida me procure aqui no post

Creditos Tutorial: Gm-Rasiel (PS pela manha elaboro um tutor mais detalhado e com img das partes cruciais)
Creditos do Crack: Developer Desconhecido (Amanha posto o nome dele aqui agora nao to lembrando!)

GM-RasieL está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post :
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0