Ver um Único Post
Antigo 23-01-2012, 05:01 AM   #8 (permalink)
LukasOli
Membro - Soldado

Agradeceu: 1
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de LukasOli

Padrão

! C:\Users\LukasO\Downloads\Dual Aio.rar: Falha de CRC no arquivo codificado Dual Aio\Client\System\Itemname-e.txt. Arquivo corrompido ou senha errada.
! C:\Users\LukasO\Downloads\Dual Aio.rar: Falha de CRC no arquivo codificado Dual Aio\Client\System\weapongrp.txt. Arquivo corrompido ou senha errada.
! C:\Users\LukasO\Downloads\Dual Aio.rar: Falha de CRC no arquivo codificado Dual Aio\Server\SQL\SQL.sql. Arquivo corrompido ou senha errada.
! C:\Users\LukasO\Downloads\Dual Aio.rar: Falha de CRC no arquivo codificado Dual Aio\Server\XML\Dual Aio.xml. Arquivo corrompido ou senha errada.
! C:\Users\LukasO\Downloads\Dual Aio.rar: Não foi possível configurar Dual Aio\Client\System dados de segurança
Não é possível atribuir esta identificação de segurança como proprietário do objeto.
! C:\Users\LukasO\Downloads\Dual Aio.rar: Não foi possível configurar Dual Aio\Server\SQL dados de segurança
Não é possível atribuir esta identificação de segurança como proprietário do objeto.
! C:\Users\LukasO\Downloads\Dual Aio.rar: Não foi possível configurar Dual Aio\Server\XML dados de segurança
! C:\Users\LukasO\Downloads\Dual Aio.rar: Não foi possível configurar Dual Aio\Client dados de segurança
! C:\Users\LukasO\Downloads\Dual Aio.rar: Não foi possível configurar Dual Aio\Server dados de segurança
! C:\Users\LukasO\Downloads\Dual Aio.rar: Não foi possível configurar Dual Aio dados de segurança

----------

senha: l2jblack

LukasOli está offline   Responder com Citação