Ver um Único Post
Antigo 28-01-2012, 01:19 PM   #1 (permalink)
GM-RasieL
Membro - Veterano

Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 5,702, Nível: 48
Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: ThiagoO RasieL

Inventório de GM-RasieL

Padrão Alguns erros e "bugs?" na pack 99% 1.7Mb do 350Z

O Z ontem liguei aqui o servidor com sucesso, mas apareceram alguns erros e o server ficou meio estranho

1° o char nao queria andar, ai sentei e levantei e ele aceitou andar
2° ele nao aceita atacar mob nenhum e nen npc
3° abri a bag pq notei que o char avia dado spawn sem arma na mao e quando olhei no inventario nao tinha aparatos nenhum la, nen arma e nen roupa, notei tbm que na hora de selecionar ele na screen ele tava com roupa diferente (fato por ele esta sem a roupa de novato).
4° quando clico no NewbieGuide da cidade ele toma DC dizendo no console do auth que existe um tal de Hkey invalido

Gostaria de por essa pack muito jogavel pra montar um servidor 8x com ela aqui pra galera da lan house, não penso em por online pq e muito caro por server off online, mas ao menos gostaria de ter ela aki na lan house na minha maquina que tem 8GB de memoria e processador 4Core pq ai quando o servidor que eles jogam estiver Off eles jogam no da lan house

Abraços obrigado ai pelas SQL
Se poder dar uma bola pra eu conseguir corrigir a pack ficarei grato
Ou essa inter ou a gracia final a que tiver mais facil e vc poder dar uma ajuda abraços!

Abaixo uma SS dos erros

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

GM-RasieL está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0