Tópico: [Interlude] L2J Frozen
Ver um Único Post
Antigo 27-05-2012, 03:00 PM   #1360 (permalink)
luisa
Membro - Coronel

Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de luisa

Padrão

Algumas verificacoes na ultima rev postada
Existem alguns erros nesta rev, estava usando ela no meu servidor a um tempo atraz com 60 online.... Mais de 3 horas Online e alguns players nao conseguiam mais logar, dava critical erros, aiox bufers nao logavam, travavam nao sei porque , o lag que dava usando ela era horrivel.... dava GENERAL ERROR - 16 algo assim... e travava a rev toda, ninguem logava, ninguem andava, ninguem fazia nada.... agora estou usando a frozen rev postava pelo SMALLZ e ate agora tudo bem, 120 online e nada de lag, nada de erros, tudo tranquilo, o problema eh que estou colocando anti hacker diretamente na system, e usando laucher.... mas ate agora nenhum problema grave... mas eu sinceramente nao usaria a rev postava aqui, nao por ser ruim mas sim por conter erros que podem agravar na situacao de meu servidor....

Acho que é isso.... Se a moderacao puder verificar os erros na revisao, agradeceria pois os mods dela sao otimos, principalmente o de aiox e cla full!

luisa está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para luisa por gostarem deste post :

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0