29-12-2012, 09:09 AM
|
#123 (permalink)
|
|
Membro - Recruta
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
e possivel utilizar o iis & mysq & phpmyadmin no lugar das ferramentas indicadas?? poderia me apontar um topico explicando? uso windows 8 aqui com iis mysql e php insalado e funcionando perfeitamente porem nao consigo iniciar os serviços do gunboundserv01 e hiddenserver (gunboundxpserv[8360] e gunboundxpserv[8444]) mesmo usando o partner agent, em outro computador com o easyphp instalado correu tudo normal server subiu mas o jogo nao inicia, loga normalmente sem erros mas o launcher fica travado na tela de login com o login e passwd em default somente com o botao cancela disponivel. repetindo que não sobe nenhum erro, apenas para, nao abre o jogo nao muda de tela nao fecha nao nada absolutamente so fica parado esperando a boa vontade. ja olhei os logs do servidor tbm não tem nenhum erro
-----------------------edit-----------------------
montei novamente o server em uma maquina xp... same problem, continua nao saindo do launcher
estou começando a achar que é algum problema no client farei mais testes e retorno se possivel com a solução se alguem puder adiantar o serviço estou no aguardo
-----------------------edit2-----------------------
bom depois de algum tempo tentando não cheguei a lugar algum, deduzi que o problema e client já que o server esta aparentemente funcionando normalmente(já testado em 3 pc's diferentes 1 winxp e 2 win8, no win 8 não consegui rodar com iis, ja no easy php ta funcionando normalmente), baixando outro client pra ver se consigo jogar isso ainda hoje ^^ segue abaixo a SS do que esta acontecendo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
se olharem bem verão que o campo id e contrasena estão cinza que siguinifica que ja entrei com o login e senha solicitados e dei enter, porem não sai dessa tela ai... nem no win8 nem no xp. aguardando proximos testes ou auxilio de alguem
|
|
|