Ver um Único Post
Antigo 29-12-2012, 09:09 AM   #123 (permalink)
l2green
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 2, Nível: 1
Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de l2green

Padrão

e possivel utilizar o iis & mysq & phpmyadmin no lugar das ferramentas indicadas?? poderia me apontar um topico explicando? uso windows 8 aqui com iis mysql e php insalado e funcionando perfeitamente porem nao consigo iniciar os serviços do gunboundserv01 e hiddenserver (gunboundxpserv[8360] e gunboundxpserv[8444]) mesmo usando o partner agent, em outro computador com o easyphp instalado correu tudo normal server subiu mas o jogo nao inicia, loga normalmente sem erros mas o launcher fica travado na tela de login com o login e passwd em default somente com o botao cancela disponivel. repetindo que não sobe nenhum erro, apenas para, nao abre o jogo nao muda de tela nao fecha nao nada absolutamente so fica parado esperando a boa vontade. ja olhei os logs do servidor tbm não tem nenhum erro

-----------------------edit-----------------------

montei novamente o server em uma maquina xp... same problem, continua nao saindo do launcher
estou começando a achar que é algum problema no client farei mais testes e retorno se possivel com a solução se alguem puder adiantar o serviço estou no aguardo

-----------------------edit2-----------------------

bom depois de algum tempo tentando não cheguei a lugar algum, deduzi que o problema e client já que o server esta aparentemente funcionando normalmente(já testado em 3 pc's diferentes 1 winxp e 2 win8, no win 8 não consegui rodar com iis, ja no easy php ta funcionando normalmente), baixando outro client pra ver se consigo jogar isso ainda hoje ^^ segue abaixo a SS do que esta acontecendo

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

se olharem bem verão que o campo id e contrasena estão cinza que siguinifica que ja entrei com o login e senha solicitados e dei enter, porem não sai dessa tela ai... nem no win8 nem no xp. aguardando proximos testes ou auxilio de alguem

l2green está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0