bom amigo consiguir rodar os arquivos , agora só estou com problema no client como o link do client que postaram no inicio está off fui passando a pagina e encontrei um client que postaram dae baixei um tal de gbdeluxe só que quando vou abrir o arquivo NyxLauncherEnc.xfs ele não abre e da esse diz esse nome this doesn't seem to be an xfs2 archive! e lá tem um cadiadozinho nesse arquivo alguém tem algum outro client que pegou legal e jogou nele ? valeu .
bom conseguir baixar outro client de um servidor pirata que peguei na area de servidores, já ele o arquivo nyxlauncherenc consigo abri ele só não consigo extrailo boto pra extrair e não aparece nada,ele também tem um cadiadozinho amarelo bem pequeno no arquivo ;\
depois que conseguir ligar os exe pelo iniciar serviçoes fui em gerenciado de tarefas serviços ai tinha lá 3 arquivos.exe do gunbound ai tinha lá executar só conseguir executar no caso que é ligar um só os outros eu clicava mais não executava e só são apenas 3 ? valeu.
vish tá ruim meu lado pra deixa online , baixei agora um site aqui que ativa a conta pelo imail botei ele offiline e tal no ip 127.0.0.1 tento criar conta boto qual loguin diz assim Nome de usuário em uso.
alguém não teria condições de fazer um pacote com site+client e etc.. como todos os arquivos para montar o servidor que esteja funfando e que já tenha conseguido fazer o servidor com aqueles arquivos porque tá tenso aqui ... valeu.
|