23-12-2013, 03:11 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Cabo
Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
L2NPC crashes L2Server
Enfim, consegui montar o servidor tudo bonitinho com alguns packs disponibilizados por aí. Aprendi muito sobre MSSQL e tô mais ou menos fera no assunto, de tanto coro que eu levei. Porém, os melhores packs que estão disponíveis por aqui, não consegui fazer rodar no win7 64bits. O que eu consegui fazer rodar certinho, dá um erro na hora de dar loading no L2NPC, que crasha até o L2Server. Tentei usar outros L2NPC, porém com o mesmo erro. Ele começa a carregar os NPCS, dá até pra ver alguns npcs aparecendo no game, daí ele crasha e acusa o seguinte erro no log:
Já tentei procurar por aí e a única coisa que eu vi foi falando que não tem memória suficiente, ou arquivo de paginação, page files, está configurado de maneira errada. Enfim, possuo W7 64b com 8gb ram e mesmo sem estar usando nem 60% da ram, crasha. Vi um cara que tava com o mesmo problema em um post por aqui, mas ninguém o respondeu. Vi também que poderia ser o ai.obj (que fica dentro da pasta scripts) que estaria corrompido, porém testei outros e continua a mesma coisa. Abri o msconfig, fui em boot, opcões avançadas, aumentei as coisas ali, porém nada mudou.
Enfim, gostaria que alguém me ajudasse com esse erro, pois entro no server, mas sem npc não rola. hahaha. Vlw
|
|
|