Olimpiadas e Nobles
Pessoal estava usando l2emu mais começei a migrar para l2jdp, porem a l2emu tem 1 so tabela chamada : olympiad_nobles , o que eu fiz, peguei, modifiquei a tabela para ficar semelhante a do l2jdp, nesse caso removi o charname, e modifiquei algumas tabelas como a competitions win que moficio para competitions won, enfim fiz toda essa modificação, so que no data base do l2jdp tem mais uma tabela chamada : olympiad_nobles_aom. o que eu fiz copiei os dados da olympiad_nobles e colei, no final deu certo , subiu tudo direitinho e ele fala ate o total de nobles que tem no servidor, so que no mural, quando eu entro em ranking, aparece o nome somente de alguns players, nao aparece os demais, por exemplo na classe saggitarios, no l2emu esta competindo 5 caras, entao aparece na tabela do ranking, ja no l2jdp que é o novo do qual migrei tudo, esta aparecendo apenas 1, eu queria saber como faco para que apareça os outros ? no caso se voce digita /olympiad no char, aparece que ele competiu tantas vezes e tem tantos pontos tudo direitinho, enfim so no ranking apresentado pelo npc que nao aparece, voces saberiam o porque ou o que devo fazer ? Obrigado.
|