Ver um Único Post
Antigo 01-08-2014, 01:06 AM   #1 (permalink)
wambax
Membro - Recruta

Agradeceu: 20
Agradecido 26 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 4,791, Nível: 44
Pontos: 4,791, Nível: 44 Pontos: 4,791, Nível: 44 Pontos: 4,791, Nível: 44
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Inventório de wambax

Thumbs up Todos os meus arquivos 10Gb L2J Servidor + Geodata + Backups

Continuando com as contribuições que trago este assunto aqui, Ok pessoal que não tenham entrado no fórum Devido ao meu trabalho e não posso me permitiram demorado, mas agora estou aqui e quero começar a trabalhar com esta questão que eu espero que você gosta e ajudá-los a criar seu próprio servidor personalizado de Lineage 2 Java o melhor de tudo, estou servidores montar este jogo quase desde que saiu em 2003, esperamos que você aproveite o tema é mais do que 10 GB de informações entre o site, dataPacks, Guia, Scripts, programas, etc que como eles passam o dia que eu vou carregar tudo, sem mais começa com este. (sem senha de arquivos, todos esses pacotes de trabalhar para a perfeição eo melhor tudo uma adesão) qualquer dúvida é só pedir o prazer de responder à sua pedidos

Alguns dos arquivos que você encontra:
L2JFree, L2JFrozen, L2JStart-Dev, L2JHellas, L2JEurope, L2JScoria, L2JBrazil, L2JPride, L2JTw, L2Jpes, L2JDP, L2Jcannabis, L2J-Terranova,, L2JHorckun, L2Jproject

..::==Data Packs L2Java 100% Work 2014==::..
C1 Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C2 Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C3 Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C4 Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C5 Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Interlude Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CT1 Kamael Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CT1.5 Hellbound Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CT2 Gracia Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CT2 Gracia Final Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CT2 Gracia Epilogue Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CT2 Freya Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CT2 High Five Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CT3 Gracia Goddess Of Destruction =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CT3 Tauti =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Lindvior =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Glory Days =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

================================================== ================================================== =================

..::==WebSites and Scripts 2014==::..
PhP Stats Castle, 7Sings, Acc, Heros, PvP-PK Tops, Clan and Boss Stats All for L2OFF and modified by me Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Web Site and PSD Files created by me + FORUM SMF and Good Theme Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

================================================== ================================================== =================

..::==Videos Guides 2014==::..
Video Guide specific detail by detail how to create and configure a server L2J Download =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

..::==Customs, Tools and Bonus 2014==::..
Have everything you need here: Buff Editor, Rates Editor, Gm comands for all Datapacks, 2 Goods Loaders for L2J, Decoders, NpcPos Editor, Web tools, Texture Editing, Etc etc etc.... Download Tools =| [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Todos os links funcionam Atualizado Hoje 1 de agosto de 2014

Previous Updates:
Last Update 31/07/2014

Last Update 01/10/2013
Last Update 23/12/2012
Last Update 18/03/2011
Last Update 09/07/2010

Uploading more files!

Última edição por wambax; 02-08-2014 às 12:17 AM..
wambax está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : wambax por gostar deste Post :
tonny (18-08-2014)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0