Procuro sócio/parceiro para servidor diferenciado.
Olá! Meu nome é Arlon P. e eu estou com um projeto de abrir um servidor diferente. Estou cansado e acredito que muitos players estão dos servidores interlude que funcionam com 500x , 1000x , 5000x [...] tirando assim a essência do game!
Os planos que tenho para o L2MM são:
Experiência média (45x), servidor "retail", apenas com armor titanium, mais de 20 eventos automáticos diariamente, sistema de premiações e etc... Nada de áreas editadas para drops, etc... o servidor está parecidíssimo com o original, mobs em seus devidos lugares, o levelup deverá ser feito da forma correta, tradicional, original.
Quest 100% funcionando
Classes 100% funcionando
Enfim, é um ótimo e maravilhoso projeto, muito bom, quem estiver interessado entre em contato comigo e conversaremos.
O que eu preciso?
1) De alguém que tenha conhecimento in-game. Que possa me ajudar dentro do jogo, tirando dúvida de players, fiscalizando, ajudando na medida do possível. Que entenda de quests, comandos e tudo mais.
2) Alguém que possa me ajudar financeiramente. Os gastos são baixos, porém eu infelizmente necessito de uma ajudinha, mas não é nada de mais.
3) Não quero ficar rico com servidor de L2, quero proporcionar diversão, comodidade, confiabilidade aos meus jogadores.
Por hora é só, o que eu necessito é:
Nome:
Conhecimentos em edição de imagem: (nota de 0-10)
Conhecimentos em edição de website: (nota de 0-10)
Disponibilidade para ajudar financeiramente: (sim ou não)
Já foi GM/ADM de algum servidor/es? Qual/is?
Conhecimento dentro do jogo em quests, classes, itens, etc: (nota de 0-10)
Cidade residente:
Possui disponibilidade para divulgar o servidor?
Possui amigos que possivelmente jogarão no servidor?
Possui conhecidos que possivelmente jogarão no servidor?
Os interessados preencham este longo formulário que eu estarei entrando em contato. Obrigado!
|