Tópico: [Interlude] Recruto Players
Ver um Único Post
Antigo 22-10-2014, 01:03 AM   #1 (permalink)
antiverme
Membro - Subtenente

Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 2,070, Nível: 27
Pontos: 2,070, Nível: 27 Pontos: 2,070, Nível: 27 Pontos: 2,070, Nível: 27
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Inventório de antiverme

Padrão Recruto Players

Boa Noite ..
Galera vou direto ao assunto,to precisando de Players para testar servidor Interlude (L2Medieval).
Se você se entereça entre
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] deixe uma mensagem informando que você quer testar o servidor..
Bom eu to precisando de player pelo seguinte,ninguém melhor que os Players para achar Bugs,erros..
Só lembrando que e só para TESTAR o servidor,tenho intenção de inaugurar o servidor esse final de semana 26/10/2014 mas só se tiver gente no aguardo caso contrario sera inaugurado SOMENTE MÊS que vem..
Para ajudar os players e o servidor,vou estar fazendo um evento antes de iniciar o servidor,vou Doar 50 Moedas Donation(Coin Medieval) para o player que trazer mais gente para o servidor,isso serve somente para o primeiro lugar,POREM tem que ser CURTIDA a pagina do Face
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .
Toda as criticas e sugestões feita pelo servidor sera para melhoria do servidor.
Mais instruções na pagina do Face.entre e verifique as inf do servidor.
OBS: Quem não estiver interesse ou achar besteira o que eu estou fazendo,POR FAVOR não perca seu tempo entrando na pagina e enchendo o SACO.DESCONCIDERE.

Email de Suporte:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Att: [ADM]Medieva

Preciso de vocês para me ajudarem a trazer o antigo lineage de volta.!!!

antiverme está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados