Ver um Único Post
Antigo 28-02-2009, 04:53 PM   #14 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Prezado.
Fato que não se pode negar é que vossa senhoraria ripou uma imagem para participar da ADS, fato incontestável este.

Portanto, não se trata de uma máfia, os trabalhos apresentados são manuais, e trabalhosos para serem expostos na ADS#

Se há uma panelinha, pode deixar que logo será desfeita, pois observo todas as votações em todas as A'sD'sS's# ou melhor dizendo Artes das Semanas.

Só não acho uma atitude madura de tua parte o que fez, se tivesse alguma reclamação que a mesma fosse postada neste tópico.

Portanto, não passa de uma acusação infundada e infantil.

Se tu tomar ban, foi simplesmente por falta de massa cefálica de tua parte. Lhe dou ban na hora que me der na telha ok, não será com ameaças que poderá intimidar alguém aqui, acho que minha índole e meu tranca ruas e zé pilintra são muito fortes pra poder se intimidar com quão pouca coisa.

Deixar claro uma coisa aqui, sou moderador do vBulletin Brasil, tenho contatos que posso fazer com que delete-se um fórum em menos de 24 se o mesmo não for licenciado...creio que o mesmo não ocorre com tua pessoa, portanto, iria necessitar de muito, mais muito mesmo pra poder tentar chegar perto de denunciar aqui.

Há dois fatores pelo qual não me preocupo com tua ou demais denúncias:

1- São denúncias vindo de quem não possui vínculo algum com vBulletin.org
2- Engula isso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Espero ainda que não fiques com raiva dos meus dizeres, mas eles se encaixam naquele velho ditado:
Velho DitoQuem fala o que quer, ouve o que não quer!

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
Johnny (28-02-2009), LolMaster (28-02-2009), Motto (28-02-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0