Tópico: Robo ED
Ver um Único Post
Antigo 03-03-2009, 01:35 PM   #9 (permalink)
macabriNn
Hacker Member

Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para macabriNn
Nome Real: Filipi Oliveira

Inventório de macabriNn

Padrão

mais uma dele
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: como preserva a energia
Robô Ed: A preservação da energia deve começar dentro de casa mesmo. Com coisas simples, tipo apagar a luz, tampar a panela, desligar o piloto. E continuar na rua. Dando preferência ao transporte público, por exemplo. E seguindo minhas dicas para economizar combustível se tiver que andar de carro.
Você: Como economizar combustível?
Robô Ed: Aqui vão algumas dicas para economizar combustível:
* Ao avistar um sinal vermelho, retire o pé do acelerador. Assim você economiza combustível e evita desgaste de freio.
* Arrancadas e freadas bruscas aumentam o consumo de combustível, acarretam desgaste prematuro do veículo e podem causar acidentes. * Não carregue pesos desnecessários, nem sobrecarregue o carro: isso força o motor e aumenta o consumo. A cada 50kg de peso extra, o consumo aumenta 1%. * Bagageiros criam resistência ao deslocamento do veículo, aumentando o consumo. Se não estiverem sendo usados, remova-os do carro.
* A gasolina usada indevidamente para limpeza de peças, sobretudo nas oficinas mecânicas, não só é um desperdício como também prejudica a saúde. E além do mais, pode causar acidentes graves. Mais?
Você: Mais dicas para economizar combustível.
Robô Ed: O CONPET possui programas de economia de combustíveis em veículos. Visa o estabelecimento de procedimento padrão para avaliação do desempenho energético de veículos leves fabricados no país. Informações e orientações sobre o desempenho energético dos veículos serão disponibilizados ao consumidor. Este Projeto está sendo desenvolvido em parceria com os fabricantes e entidades governamentais e não-governamentais.
Você: qual o combustivel menos poluente?
Robô Ed: Na busca de combustíveis menos poluentes, foram feitas muitas pesquisas com óleo de sementes. A semente de mamona, por exemplo, é interessantíssima. Serve até para fazer Hbio.
Você: e porque os carros nao usam ele
Robô Ed: Hoje eu aprendi uma porção de coisas interessantes. Aprendi do que é feito o petróleo e algo sobre o Efeito Borboleta! E tem mais.
Você: e porque os carros nao usam ele?
Robô Ed: O Petróleo é um líquido escuro, viscoso, mais leve que a água, extraído do subsolo, originário da decomposição orgânica animal e vegetal que depositou-se em grandes quantidades no fundo dos mares e lagos há milhões de anos.
É composto de uma mistura de milhares de hidrocarbonetos (que são uma combinação dos elementos carbono e hidrogênio) e uma pequena quantidade de impurezas como enxofre, nitrogênio e metais.
O petróleo é encontrado em Bacias Sedimentares.
Você: voçe nao respondeu a minha pergunta?
Robô Ed: Ué, achei que tinha respondido. O que foi mesmo que você perguntou?
Você: porque os carros nao usam o combustivel q vc falou?
Robô Ed: Combustíveis são produtos utilizados visando à liberação de energia na forma de calor e/ou luz a partir do processo de combustão (queima). Por exemplo, a parafina queimada numa vela tem a finalidade de iluminar, porém a sua queima também libera calor; já a queima do carvão usado para preparar churrasco libera bem mais calor do que luz. Voce conhece alguns combustíveis solido, liquido ou gasoso?
Você: a madeira
Robô Ed: Madeira, carvão e petróleo são fontes naturais de compostos orgânicos.
Você: fale os inorganicos
Robô Ed: Inorgânico significa tudo que carece de vida.
Você: site combustiveis inrganicos
Robô Ed: Combustível é a substância que queimará sob condições controláveis, fornecendo calor numa forma utilizável.
Você: site combustiveis inrganicos?
Robô Ed: Combustível é tudo que inflama. Os combustíveis fósseis são fontes de energia não-renováveis.
Você: site combustiveis inorganicos?
Robô Ed: Inorgânico significa tudo que carece de vida.
Você: cite combustiveis inorganicos?
Robô Ed: Combustível é a substância que queimará sob condições controláveis, fornecendo calor numa forma utilizável.
Você: fuck
Robô Ed: Tem uma coisa que eu odeio, gente me xingando em outra língua, ô coisa mal educada.
Você: my egges
Robô Ed: Mas você conhece a filosofia dos 3 erres?
Você: 3 erres.
Robô Ed: A filosofia dos 3 erres do Dalai Lama é essa: Respeite a mãe-terra; Respeite a você mesmo e aos demais; Responsabilize-se por seus atos. Mas eu estou divulgando uma outra filosofia dos 3 Rs: reduzir, reutilizar e reciclar!
Você: Explique essa outra filosofia.
Robô Ed: 3R�s significa Reduzir (usar menos), Reutilizar (usar de novo) e Reciclar (transformar em outra coisa). Uma filosofia que ajuda a poupar energia e a resolver o problema da geração de lixo.
Você: mamae
Robô Ed: Mamãe? Ah, isso eu não tive...
Você: e papai
Robô Ed: Me ensinaram um versinho assim: Minha mãezinha querida, Como é que você sabia, Que com tanto papai no mundo, Era esse, justo esse, o que eu queria!
Você: entao voce bastardo?
Robô Ed: Então eu o que? Puxa, essa pegou pesado!
Você: voce nao tem mae
Robô Ed: Eu não tenho pai nem mãe, mas em compensação tenho muitos amigos.
Você: intao isso significa q vc e bastardo
Robô Ed: Ué, sou um tipo normalzinho. Talvez um pouco mais atrapalhado do que a média, mas sem exagero.
Você: parece gay, sem maldade
Robô Ed: Nunca faço maldades!
Você: mas ai fale sobre os desertos
Robô Ed: O alastramento dos desertos vem sendo provocado principalmente pelos desmatamentos e, em parte, pela mineração predatória. A diminuição da cobertura vegetal leva ao esgotamento dos solos, à perda de água do subsolo, à erosão e ao assoreamento dos rios e lagos.
Você: e sobre a desnuriçao
Robô Ed: Espere: ainda não te dei minha mensagem de Ano Novo! Vai atrasada mas com carinho. Clique para ler!
Você: feliz ano novo
Robô Ed: Feliz Ano Novo para você também! Que todos os seus desejos se realizem.
Você: feliz meu aniversario
Robô Ed: Legal! E o que você sonha ganhar de presente?
Você: um datacenter
Robô Ed: Só um?
Você: sim
Robô Ed: Só um??? Puxa...
Você: pode me dar
Robô Ed: Minha especialidade é dar dicas!
Você: vo chorar
Robô Ed: É, chorar eu não choro. Mas bem de vez em quando dá vontade.
Você: me da um real
Robô Ed: Só isso? Baratinho...
Você: me da entao
Robô Ed: O que eu posso te dar são dicas de economia.
Você: nao quero economisar, eu quero gastar
Robô Ed: Então o que você quer? Procure sempre o produto mais econômico! Veja tem o selo de economia de energia: lá você acha o consumo declarado pelo fabricante.
Você: eu quero um datacenter
Robô Ed: Você pode economizar energia de várias maneiras, tomando banhos menos demorados, desligando a TV quando ninguém estiver assistindo, apagando as luzes quando as pessoas sairem dos ambientes, fechando a porta da geladeira após pegar alguma coisa nela, as lâmpadas incandescentes devem ser substituidas por lâmpadas fluorescentes ou compactas.
Você: me da um
Robô Ed: O que eu posso te dar são dicas de economia.
Você: me passa um datacenter barato
Você: me passa um datacenter barato entao
Robô Ed: Pois é...
Robô Ed: O maior barato é economizar energia!
Você: eu nao
Você: eu naonao sou eu q pago
Robô Ed: Eu que o diga.
Robô Ed: Você não? E eu achando que sim, puxa vida.
Você: me da 1 real
Robô Ed: Só isso? Baratinho...
Você: entao da logo
Robô Ed: Logo logo..
Você: deposita ai na conta entao
Robô Ed: O que?
Você: o dinheiro
Robô Ed: Há coisas muito mais importantes que dinheiro. O rei Midas que o diga. Água, por exemplo.
Você: nao
Robô Ed: Quem segue minhas dicas sempre sai lucrando.
Você: com dinheiro eu compro tudo
Robô Ed: Há coisas muito mais importantes que dinheiro. O rei Midas que o diga. Água, por exemplo.
Você: com dinheiro eu compro tudo
Robô Ed: Nem tudo pode ser medido só pelo dinheiro. E além do mais tem coisa que dinheiro nenhum pode pagar. O ar que você respira, por exemplo.
Você: me da um copo de agua? bem gelada?
Robô Ed: Tenho uma porção de dicas de economia! Que tal começar economizando água? Por exemplo: No banheiro, não precisa ficar um tempão com a mão na descarga, um aperto está bom! Outra dica...
Você: me da um copo de agua? bem gelada?
Robô Ed: Já estou até sentindo o friozinho.
Você: Voce toma?
Robô Ed: A única coisa que eu tomo é cuidado. Mais nada!
Você: agua?
Robô Ed: Água? Preciosidade!
Você: vc bebe agua?
Robô Ed: Não preciso beber água, mas sei os humanos devem beber pelo menos dois litros por dia.
Você: soh
Robô Ed: Não entendi o que você quis dizer.
Você: eu bebo 7100 litros de agua
Robô Ed: Tenho uma porção de dicas de economia! Que tal começar economizando água? Por exemplo: No banheiro, não precisa ficar um tempão com a mão na descarga, um aperto está bom! Outra dica...
Você: Quero outra dica de economia de água!
Robô Ed: Aqui vai uma dica: Enquanto escova os dentes, não deixe a torneira aberta. Outra dica...
Robô Ed: Tenho uma porção de dicas de economia! Que tal começar economizando água? Por exemplo: Ensine seu irmãozinho a desligar o chuveiro enquanto se ensaboa. Outra dica...
Robô Ed: Tenho uma porção de dicas de economia! Que tal começar economizando água? Por exemplo: Use baldes ao invés de mangueira quando for lavar o carro! Outra dica...
Você: Quero outra dica de economia de água?
Você: Outra dica.
Robô Ed: Aqui vai uma dica: Quando cozinhar grãos como feijão, lentilha, soja, grão de bico, etc deixe-os de molho por duas horas, pois cozinharão mais rápido e você economizará gás. Outra dica...
Você: pinto pequeno é uma deficiencia?
Robô Ed: Deficiência é um drama, mas pode ser contornada! Mas falando nisso, fiquei sabendo da Semana de Prevenção das Deficiências. É comemorada, anualmente, no período de 21 a 28 de agosto.
Você: eu posso te falar algo?
Robô Ed: Sei muitas coisas: Eu sei para que serve a semente de mamona! Mas se você preferir, posso contar o que aprendi hoje ou falar de outros assuntos.
Você: O que você aprendeu hoje?
Robô Ed: Descobri qual é a galáxia mais próxima, para que lado aponta um rabo de cometa e mais uma porção de coisas.
Você: Que outras coisas novas você aprendeu?
Robô Ed: Hoje estudei física e mais uma porção de coisas.
Você: nem comento
Robô Ed: Nem!!
Você: xd
Robô Ed: XD em algarismos romanos deve ser 500 - 10 = 490, certo? E em emoticons?
Você: xD
Robô Ed: XD em algarismos romanos deve ser 500 - 10 = 490, certo? E em emoticons?
Você: d
Robô Ed: D que?
Você: d
Robô Ed: D que?
Você: XXL
Robô Ed: Sobre isso eu não sei, mas sei sobre energia.
Você: sabe quanto e um mais um
Robô Ed: Um par.
Você: nao
Robô Ed: Um par? Dois.
Você: nao e 11
Robô Ed: Onze, é a minha idade.
Você: 11 e o ano em q tranzei
Robô Ed: Em que o que? Explique melhor.
Você: tranzei com 11 anos
Robô Ed: Onze anos! Essa é a minha idade. E foi justamente no dia que fiz onze anos que ganhei o chip da megaconversa.
Você: robo o q e html?
Robô Ed: Estou aprendendo HTML para construir o meu site, vou colocar meu portifólio no ar.
Você: mas o q e html?
Robô Ed: Mas em que vc estava pensando precisamente?
Você: o q e php e sql?
Robô Ed: Não manjo de PHP. Como funciona?
Você: vai se fuder
Robô Ed: Puxa, o que foi que eu fiz para você ficar zangado?
Você: nao responde minhas perguntas
Robô Ed: Mas qual foi mesmo a pergunta??
Você: sabe jogar lineage?
Robô Ed: Eu jogo mais ou menos. Mas você já ouviu falar em casa eficiente?

macabriNn está offline   Responder com Citação