Olha aki eu sei que nao e permitido publicar MSN aki mais esse e um caso aparte porfavor me ajuda com o server nao sei como installar nao tem tools, poderia me mandar alguem alguma miniguia ow me add no msn pra me ajudar nao leh pesso mais de 5 min eu conhesso l2jfree, l2oneo , l2 emu mais nao sei como trabalhar com wampserver eu uso DiskW me ajudem aki soh pra instalar o server e muito obriado por ter publicado ae leo bom aki vai meu MSN: Proibido Divulgação de MSN aqui ( By Miranda ) se ter que me punir por favor va em frente eu conhesso as regras mais preciso publicar o meu msn pra conseguir ajuda ae muito obrigado por tudo
Por favor Presuntinho ajuda eo ae me da uma guia pra intallar a database ow coisa assim se poder me add ae no msn se nao publica ae que eu vo estar pendiente ok. Disculpa por minha desesperacao e que tenho um examen amanha e ainda to em isso aki nao comsigo acabar um sever com customs como o seu xD Se me funcionar ate te posso passar grana no banco ae porfavor pow me ajuda.
|