02-12-2008, 04:15 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Correção Subclass L2JOneo
Olá.
Venho a postar ESPECIALMENTE PARA O SECRETWAREZ FÓRUM,
em download o meu arquivo "__init__.py" corrigido da quest de subclass.
Porquê?
Geralmente os pack's L2J vem com um, vamos chamar de "bug", onde na parte final da quest de subclass, na hora de fazer o item "Mimir's Exilir" diz no chat que você ganhou o item "Mimir's Exilir", mas no inventório não aparece nada.
Resolvi fazer um vistoreamento nesse arquivo "__init__.py" da quest de subclass, e lá estava um simples errinho, coisinha boba.
Corrigi ele, e agora venho a postar para vocês DO SECRETWAREZ FÓRUM o download dele corrigido.
Até iria explicar como descobri e como resolvi esse erro, mas não vou mais por motivos de pessoas "L2JNet", ou seja, pessoas que não colocam os créditos originais e falam que foram eles quem fizeram tal coisa.
Esse arquivo pode vir a ser importante para uns, e não valer nada para outros, pelo fato do server de alguns ser daqueles que não
precisam de quest's e para outros pelo server estar precisando dessa correção.
Instalação:
1º>Copie o Arquivo "__init__.py" Meu;
2º>Vá na Pasta Do Teu GameServer >Data >jscritp >quests >235_Mimir's Exilir;
3º>Substitua O Arquivo "__init__.py" Meu, ou seja, O Que Tú Baixou, pelo que está dentro da pasta "235_Mimir's Exilir".
Pronto.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By JotaH!
|
|
|