Ver um Único Post
Antigo 05-04-2009, 01:53 PM   #3 (permalink)
SOLITARIO
Amigo SE

Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Wanderson

Inventório de SOLITARIO

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sublixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pessoal boa noite,

Acabei de configurar om l2off na minha máquina para testes (já usei muito l2j). As minhas dificuldades foram:

1) Quando eu faço um char gm que tem mais acesso possível (builder account 1), ele pode summonar uma arma enchantada, mas quando relogo, a arma volta a ser +0;

2) Como faço para teleportar para as cidades, já que o comando de teleporte pede as coordenadas x, y e z?

Espero que me ajudem, e desde já agradeço

Abraços

Olá!
em relação a sua 2 pergunta.
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
2) Como faço para teleportar para as cidades, já que o comando de teleporte pede as coordenadas x, y e z?
Não precisa fazer isso no L2OFF nos usamos o sistema BK ( Bookmark ) você vai ate o local onde que nascer quando for aquela vila.

EX:
quero marcar proximo a GK de Aden logo vou ficar no lugar onde quero marcar e digitar

//bk ADEN

automaticamente vai aparecer essa tela com todas as localizações que você ja fez

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

e sempre que você quiser ir para um desses locais salvos no seu BK é so digitar

//bk

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para SOLITARIO por gostarem deste post :
bertone (14-04-2009), sublixo (05-04-2009)