25-04-2009, 09:29 AM
|
#6 (permalink)
|
|
Everybory lies
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Citação:
|
Olha so namoral isso ai deve ter algum segredo so pode husahushua cara eu baixei esse servidor postado aqui...instalei tudo normal que nem mostra o tutorial...uma coisa que eu reparei foi o seguinte ele abriu a tabela la lin2db e reparei que na db dele tinha mas tabelas do que apareceram na minha ...!!! Mim diz uma coisa o mssql voga em alguma coisa ?? Pq tipo nu tutorial pede o 2000 valuation editio e oque eu to usando é SQL Server Management Studio Express 2005 sera que tem alguma coisa ha ver ?? Se tiver vou baixar o mssql postado aqui para ver!!
|
Não mesmo, pra te falar a verdade é até mais fácil que L2J. ^^. Em relação ao MSSQL, procure usar a versão evaluation edition 2000 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e preste bastante atenção na configuração do teu servidor, que irá ter sucesso na criação do mesmo.
Citação:
Galera... to com um probleminha no L2Server.exe...
ja installei tudo. Tudo roda menos o L2Server.exe
eu clicando no L2Server.exe abre uma janela de .bat e essa janela fica do mesmo jeito por uns 30-60 segundos e depois fexa sem dar algum erro no log ou coisa assim.
Alguem sabe qual erro seria esse?
|
Baixe e instale o vc2008_redist_x86 como foi dito na
vídeo aula. Segue o link abaixo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|