Ver um Único Post
Antigo 27-04-2009, 12:13 PM   #1
[ODBC] Acabando com essa dor de cabeça.
SOLITARIO SOLITARIO está offline 27-04-2009, 12:13 PM

Depois de ver que o maior problema de fazer um servidor L2OFF depois de de ser conseguir o servidor que no minino rode legal é os ODBC's e vendo isso resolvi da uma grande ajuda aos amigos da {Secret Experience}.

Pegue o tuto do nosso amigo JotaH nesse link aqui pois não achei tuto melhor ate o momento esse tuto do JotaH está exatamente igual ao que eu fiz aqui.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Liberando server para puxar os arquivos load e subir server.
Faça da forma que está na imagem e você não tera problema algum nas ODBC's.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

No meu caso eu apenas uso duas ODBC's sempre usei apenas essas duas até hoje nunca tive problemas com isso...
Mais se você quiser criar as outras ODBC's simplesment copie e cole um desses e mude o nome e o BD simples não^^XD

Caminho para por essas ODBC's
C:\Program Files\Common Files\ODBC\Data Sources

No Windows x64 você tem que ADD as ODBC's nas duas pastas
C:\Program Files (x86)\Common Files\ODBC\Data Sources

abra as ODBC's e dentro dela esta o lugar para você por a senha do SQL
ja coloquei la onde você tem que por a sua senha em:
WSID=SENHA DO SQL

SENHA
Spoiler
secretwarez.net

Agora espero que não apareça mais ninguem com problema de ODBC...

SOLITARIO
Amigo SE
Nome Real: Wanderson
Visitas: 2670
Os Seguintes 28 Usuários disseram Obrigado(a) para SOLITARIO por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados