Ver um Único Post
Antigo 01-05-2009, 12:23 PM   #1
Web Sites para servidores de Lineage II
Destroyer-L2 Destroyer-L2 está offline 01-05-2009, 12:23 PM

Opa, iaew pessoal vim postar ums sites que eu tenho aki no meu pc sao 4 sites em php as funções deles sao :

Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Top PvP Top PK Quais Char's estao Online Quais GM's estao Online Top Online Systema de enviar mensagens do site para um arquivo .txt Top HP Top MP Top 100 Top 10 Status do Servidor Quantas acc's forao criadas Quantos Char's estao Online Mapa Online Castelos Mapa de Castelos Seven Sings Top Clans Players + Ricos do Servidor

Algumas Fotos dos Sites:
Site 1:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Site 2:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Site 3(skin 1):
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Site 3(skin 2):

Site 4:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Pronto as fotos estão ai quem quizer baixar os sites e so clicar aki :

Para entrar no CuteNews o login é: admin e a senha é: admin entao ficara assim:
Login: admin
Senha: admin

Qual Quer Problema com o Site e so Postar aki Que eu Tento Resolver ;)

Creditos: Web By Napas
Creditos: Tarik

Destroyer-L2
Banido
Visitas: 6212
Links Patrocinados